A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vamos Lá !

Hoje de manhã inscrevi-me numa agência no Porto que está sempre a pedir modelos fotográficos, para passerelle e publicidade. Enviei uma foto de rosto e de corpo e ainda à pouco recebi uma chamada deles. Tenho que lá aparecer no próximo Domingo à tarde e ir maquilhada, pois vão avaliar a forma como me sei "produzir". Ora bem, sempre que faço sessões fotográficas sou eu que faço a minha própria make up e posso dizer também que eu e o eyeliner já nos damos muito melhor. Também ele só tem que ser um querido e realçar os meus olhos rasgados. Tenho a semana toda para ir experimentado várias maquilhagens. Sou uma daquelas mulheres que adora ficar em frente ao espelho a colocar produtos de beleza ...

15 comentários:

  1. Boa sorte babe, verás que vai correr tudo bem!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Quem não gosta né, Boa sorte para essa nova etapa. Muahh***

    ResponderEliminar
  3. Ai, eu e o eyeliner não nos damos nada bem, acabo sempre com os olhos esborratados. É terrivel.

    Good Luck:)

    http://coracaochic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Dezembro veio cheio de força, vês! Muito boa sorte para domingo! Quanto à maquilhagem, quem melhor que nós próprias para sabermos com o que nos sentimos bem e o que nos faz ficar lindas?
    Depois mostra a maquilhagem que levaste :)

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que bela maneira que o mes de Dezembro teve de te dar as boas vindas :)

    Boa sorte querida

    ResponderEliminar
  6. Oh que bom... vai correr tudo muito bem, acredito! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou! Procura pela net. Encontro na net imensas maquilhagens e depois faço em casa, para depois usá-las ;) BOA SORTE!

    ResponderEliminar
  8. Quem não gosta, ehehe! Diverte-te e opta pela melhor make up, bjs.

    ResponderEliminar