A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 18 de dezembro de 2011

E o presente ?

Está a ficar complicado e também em cima da hora, pois o Natal é já no próximo Sábado ! O Tiago já me disse mais que uma vez que quer arranjar esferovite para pôr dentro de uma caixa, só para picar comigo e eu ter de procurar lá no meio a prenda. Se isto é verdade ou não, não sei, mas se for o presente deve de ser algo pequenino/médio. Não faço  a mínima ideia do que seja. Eu continuo sem saber o que lhe dar. Já lhe ofereci uma camisola da nike, umas calças, outra camisola, um perfume ... E estou a começar a stressar, estou, estou !

24 comentários:

  1. Uma moldura com uma fotografia dos dois ou só tua :)

    ResponderEliminar
  2. sinceramente não estou a ver nenhuma... eu gosto da marca fossil para homem :) não são baratos mas tambem nao sao carissimos e encontras em muitos sitios :)

    ResponderEliminar
  3. eu vou comprar amanhã, também estou assim!

    ResponderEliminar
  4. Também ainda não sei o que oferecer:\ a verdade é que ainda não comprei presentes nenhuns para o Natal!
    Acho que um relógio é uma óptima opção, já ofereci e fica sempre bem (e eles adoram!)

    ResponderEliminar
  5. Eu tb fico em pânico mas acho que é por nao poder dar tudo aquillo o que pensei e vi xD

    Vais de certeza dar algo que fica bem recordado*

    ResponderEliminar
  6. Estive no mesmo estado por causa das prendas do meu namorado :s

    ResponderEliminar
  7. adorei o teu blog! Já agora espero que encontres o presente perfeito :)

    ResponderEliminar
  8. aiii, eu também ando mal com as prendas por acaso.
    beijinhoss <3

    ResponderEliminar
  9. Boa noite, tudo bem?
    Adorei o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar uma dica de make para o ano novo.
    Se gostar de lá, siga-nos.
    Também tá rolando sorteio no blog: http://tinyurl.com/bv4tx7u
    Um beijo e um ótimo domingo para você!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderEliminar
  10. concordo com a catarina duarte, porque é que não escolhes uma das fotografias mais bonitas que tenham juntos e lhe ofereces?
    sempre lhe podes oferecer mais alguma coisa mas olha, sempre já é alguma coisa q:

    ResponderEliminar
  11. E que tal uns ténis ou um relógio ou uma experiência a dois da Vida é Bela ? São alguns exemplos.
    Se quiseres ir pela parte mais criança dos homens podes sempre apostar num jogo para o computador ou para a Playstation (se ele gostar, claro).

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  12. Obrigada. Também gosto dos de cunha, vou ver se encontro amanhã uns que me agradem :)

    ResponderEliminar
  13. Um relógio?
    Boa sorte para essa prenda*

    ResponderEliminar
  14. Que tal oferecer a ele algo feito por ti?

    É só uma sugestão, eu acho muito bonitos os presentes feitos especialmente pra pessoa, com as nossas próprias mãos.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  15. Eu já acabei com esse "inferno" ontem, prenda para o namorado: check!
    Mas uma sugestão, porque não pegas nas vossas fotos e lhe fazes um album cheio de originalidade? É uma coisa única e tenho a certeza que ele vai adorar querida ;)

    ResponderEliminar
  16. Um relógio? Um fato-treino? Um livro sobre algo que ele estude?

    Ou então algo para se mimarem, pois eles são tão vaidosos, mesmo que não o demonstrem ;)

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Ainda não apostei nisso, mas ... porque não um daqueles packs da vida é bela, de uma escapadinha romantica, um salto de para quedas, um dia num spa para os dois, ...? Seria uma prenda a dobrar e desfrutavam os dois desse miminho :)

    ResponderEliminar
  18. Pelo post seguinte, deve vir daí uma aliança xD

    Lê a minha última publicação, tenho lá uma "coisinha" para ti ^^

    Beijinho

    ResponderEliminar