A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 18 de dezembro de 2011

É fácil arrasar

Como a modelo Joana Freitas disse hoje numa entrevista, uma mulher deve começar a cuidar-se da cabeça para baixo, pois com um cabelo bem arranjado e uma pele com uma maquilhagem adequada à ocasião, a roupa torna-se um elemento secundário. Não podia concordar mais e se eu pudesse todas as semanas ia ao cabeleireiro. Há mulheres que o fazem e eu acho muito bem, devemos andar sempre aprumadas. Com um rosto bonito, com um cabelo invejável, qual é a peça de roupa que nos vai resistir ? Nenhuma !

10 comentários:

  1. Isso é verdade! Se andarmos todas bonitinhas, nem umas calças à boca de sino de bombasine e nem umas botas bicudas de camursa nos farão feias! ahaha (levei a questão aos extremos)

    ResponderEliminar
  2. é muito bom se cuidar e se sentir bonita!
    feliz natal!
    belo blog.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho dúvidas nenhumas em relação ao que ela disse:)) tem toda a razão:)))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. também concordo! e acrescento umas unhas bem cuidadas :)

    ResponderEliminar
  5. não tens nada que agradecer :)
    ps. concordo completamente!

    ResponderEliminar
  6. Concordo perfeitamente!
    É uma das minhas tarefas para o próximo ano :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo, andar com o cabelo bem arranjado e bem maquilhada é meio caminho andado. :)

    Lau
    http://thenewblacksheep.blogspot.com/

    ResponderEliminar