A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 17 de dezembro de 2011

Já mora cá

Quinta-feira, quando cheguei a casa, já bem de noite, fui ao tal site em que podia acompanhar o percurso do vestido e dizia lá entregue a uma tal de Carolina. A minha reacção ? Passar-me e vir-me 1001 filmes à cabeça como "What ?! Foi entregue na morada errada e a gaja não se queixou ?!". Sim, porque eu não conheço nenhuma Carolina, ainda por cima ... Tirei o contacto telefónico para no dia seguinte ligar para lá e reclamar tudo. Na Sexta-feira acordei e tinha uma chamada no telemóvel do meu pai, bem cedo, coisa muito estranha. Liguei-lhe e ele diz-me que a vizinha de baixo no dia anterior, na Quinta-feira, eram oito e tal da noite, recebeu a minha encomenda e que o vestido estava precisamente a um piso abaixo de mim (Carolina é o segundo nome da vizinha, não fazia ideia). Saiu logo de cima de mim um peso enorme e nasceu um alívio que nem consigo explicar. Não o pude ir buscar mal soube, pois ninguém estava em casa, só o tive nas minhas mãos ontem à noite. Não o recebi da melhor maneira, porque estava muito em baixo com o que tinha acontecido e nem o vestido que tanto quis e desejei me meteu um sorriso na cara, quando o vesti. É lindo, serve-me, está ali guardadinho no meu armário e da próxima vez que o experimentar quero olhar para o espelho e não ter vontade de o despir. Nesse dia já vou ter uma cara melhor, um estado de espírito confiante e a certeza que foi realmente feito para mim !

21 comentários:

  1. Ainda bem que já o tens! :D

    ResponderEliminar
  2. ainn querida que sufoco..
    mais que bom que ele finalmente chegou em tuas mãos viu..
    rs

    bjão amada
    bom fim de semana ^^
    te cuide ♥

    ResponderEliminar
  3. eu percebo a gravidade da situação, mas de certeza que esse momento já passou. se não saíres de perto dela, ela vai sentir que tem razões e apoio suficiente para não desejar coisas más para ela própria. e parabéns pelo vestido *

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que esse momento vai chegar bem depressa :)

    ResponderEliminar
  5. Lado positivo da coisa: ficas-te a saber que Carolina é o segundo nome da tua vizinha :p

    ResponderEliminar
  6. Sabes querida infelizmente esse é um mal muito comum mas com a tua força e com o teu carinho ela certamente conseguirá andar melhor e deixar de pensar em coisas menos boas! Acredita nisso e faz com que ela venha a acreditar também!

    Ainda bem que já chegou... também comprei um vestido pelo mesmo site mas o meu ainda não chegou e ainda nem sequer mandaram... é muito diferente do teu e é rosa mas tb é muito bonitinho! :) (sou suspeita para dizer isto, mas pronto! :))

    ResponderEliminar
  7. boa!! vais ver que assim que o vestires vais sentir-te a mulher mais gira :) e quanto aos problemas, força querida, vai tudo passar! *

    ResponderEliminar
  8. Finally! Devias ter tirado logo uma fotografia para vermos, estou mesmo curiosa mas depois tiras!! :D Relativamente ao outro post, não sei de que se trata mas força Barbara =)

    ResponderEliminar
  9. como eu te percebo então, a minha mãe também já teve e eu era muito nova, tentou suicidar-se no dia em que eu completava 8 anos. é horrível, é das piores dores que senti até hoje a ver a minha mãe naquela situação! no entanto, tu és diferente de mim, já és mais velha e sabes lidar melhor com isso. usa a tua maturidade para apoia-la e não deixa-la chegar ao ponto que a minha mãe chegou. JUNTAS VOCÊS CONSEGUEM. desejo-te toda a força do mundo e qlqr coisa já sabes :)

    ResponderEliminar
  10. O tão desejado já chegou???? Boa boa boa!!! Vais arrasar!!!

    ResponderEliminar
  11. Que lindo!!! Ameiii, só não sei se escolhia essa cor :)

    ResponderEliminar
  12. Yeaaaah !
    Vais arrasar e vais ser a mais gata com esse vestido ( :
    Amanhã o dia será melhor e quando o vestires, vais ficar com ele a fazer de pijama. Ah ah ah

    (P.S. - Não aceitei o teu comentário, porque ninguém tem nada a ver com a situação. Cambada de cusquinhos : D)

    ResponderEliminar
  13. Minha querida, tens que dar força à tua mãe! e ter muita força!

    ResponderEliminar
  14. É lindooo! Boa compra:)
    Ainda bem que tudo se resolveu!

    ResponderEliminar
  15. Menos mal, pelo menos alguma coisa correu bem..
    Acho que pensamentos positivos e dar tempo ao tempo é o melhor remédio para tudo.. eu ainda não desisti de te encontrar os sapatos...
    Fiquei curiosa para saber de que loja veio o tão aclamado vestido :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Bjs da Glorinha.
    Para ajudar ao seu blog a ficar melhor ranqueado,clicamos no google +1
    Já estamos seguindo.
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Realmente era bem mais simpático recebê-lo na nossa casa. Mas a próxima ocasião irá ser concerteza mais propícia para te sentires perfeita nele =D

    ResponderEliminar
  18. ainda bem que já o tens :)
    tens de tirar uma foto com ele para mostrar aqui no blog :P

    ResponderEliminar