A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sorrisos para todos os gostos

Adoro ver uma pessoa com um sorriso bonito e para isso contribui e muito a higiene que se tem com os dentes. Claro que tê-los de cor branca no seu ponto máximo é assim um bocado impossível. Aquelas manchinhas que nos vão aparecendo muitas vezes são devido a antibióticos que já tenhamos tomado, é algo natural que vai surgindo. Agora não me façam olhar para aqueles sorrisos da cor da manteiga, que os meus olhos ficam revoltados !

9 comentários:

  1. Também não gosto nadinhs...
    E se faltar um dente à frente, para o cigarrinho, ainda pior!

    Lux

    ResponderEliminar
  2. há primeira impressão os dentinhos fazem toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que um sorriso bonito, conquista!

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. ahah! M-E-S-M-O!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de sorrisos.ponto.
    Se o sorriso for com os dentes branquinhos(como os meus!) ainda melhor. Se queres ver, anda no meu blog! Beijos...♥
    Vanda

    ResponderEliminar
  6. Esses sorrisos só servem para parar o trânsito, já para se chegar perto de mim, nem pensar! É impossível que a conversa seja igualmente produtiva com essas pessoas..

    ResponderEliminar