A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 24 de dezembro de 2011

Um Sonho

Um saco enorme de Natal, lá dentro uma caixa, abrir e ver uma carta por cima de papeizinhos de jornal aos bocados. Lê-la, ficar sem saber o que dizer. Ter os olhos a brilhar, beijar, ficar a olhar para a carta, ouvir "Faz o que diz aí". Procurar algo entre os inúmeros pedaçinhos de jornal, encontrar por debaixo de tudo a melhor prenda de sempre ... Um bilhete para ver os Coldplay ao vivo, dia 18 de Maio no Estádio do Dragão. A minha reacção ? Agarrar-me ao Tiago, abraça-lo, começar a chorar, a sorrir, lágrimas a escorrer pelo rosto, não acreditar que é verdade ... Ter a melhor prenda de Natal até hoje é ter a noção que vou realizar um dos meus maiores sonhos juntamente com ele, a pessoa que me faz mais feliz !

Obrigado, obrigado, obrigado !

29 comentários:

  1. Ai que sorte *---*
    Feliz Natal linda <3

    ResponderEliminar
  2. Assim vale a pena receber presentes :) Muah*

    ResponderEliminar
  3. Que namorado simpático :p

    ResponderEliminar
  4. Ai que sorte que tu tens (:
    Também queria ir ao concerto deles, mas infelizmente não posso :x
    Feliz Natal :p

    ResponderEliminar
  5. já somos as duas a ter um excelente prenda de Natal :D

    ResponderEliminar
  6. Isso é que é sorte :D eheheh !! Aproveita bem essa prenda de Natal !!

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Fico muito feliz por ires realizar um dos teus sonhos (:

    ResponderEliminar
  8. ahhh já abriste um presente:)

    Merry Christmas!!

    http://coracaochic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ohhh que querido!!!!
    Um Feliz Natal Bárbara!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. para ti também querida. sempre compraste um relógio para o teu namorado? :D

    ResponderEliminar
  11. oh que sortuda :o isto é só para fazer inveja :o não acho bem !!!
    Bom natal (:

    ResponderEliminar
  12. Também gosto de cheirar perfumes de homem, mas não para utilizar em mim.

    ResponderEliminar
  13. que sortuda!
    Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  14. Eu tb vou e tb ja tenho os bilhetes comigo :)*

    ResponderEliminar
  15. Que presente maravilhosooo <3<3 Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  16. Fico feliz por ti. Tem um bom Natal!^^

    ResponderEliminar
  17. isto aconteceu mesmo? :O (:
    feliz natal princesa linda, para ti, para o teu namorado e para a tua familia, que corra tudo bem, xo-xo (:

    ResponderEliminar
  18. desejo-te um feliz natal ***
    sê feliz
    beijinhos ! :)


    feeling-happy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Foi um óptimo presente! :)
    Feliz Natal querida*

    ResponderEliminar
  20. Um santo e feliz natal para ti e ótimas entradas para 2012! Beijos grandes :PP

    ResponderEliminar
  21. ohhh que doce!
    aproveita minha querida :D

    ResponderEliminar
  22. oin que amoroso *.*
    feliz natal minha querida barbara ^^

    ResponderEliminar
  23. Foi realmente uma grande prenda, parabéns!

    ResponderEliminar