A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dai-me Paciência

Estão-me a imaginar a estudar os tipos de armas de fogo que existem ? Não ? Pois, eu também não, mas a verdade é que tenho teste amanhã sobre isso. Acrescentando ADN, impressões digitais, polícia científica e blá blá blá ... Pior que isto é ter outra conjuntivite. Sim, que o meu olho esquerdo ainda não está como novo e hoje acordei com o direito completamente vermelho, cheio de raios de sangue, ou seja, muito pior que o outro. Que nervos !

19 comentários:

  1. No primeiro ano tive frequência sobre isso e adorei essa matéria :)
    Boa sorte com isso!

    ResponderEliminar
  2. Uh, vais trabalhar para a equipa do CSI? ahaha

    Boa sorte para esse estudo!

    ResponderEliminar
  3. Não andas com muita sorte, realmente :( mas ao menos que passe antes das festas para nessa altura estares PERFECT! :)
    Quanto ao estudo tem de ser... uns estudo e outros trabalham...:)*

    ResponderEliminar
  4. que maraa esses estudos.. dera eu viu..
    meu sonho é 'ciências forenses' ...

    e boa sorte pra ti minha flor. ^^

    ResponderEliminar
  5. as melhoras e boa sorte para o teste :)

    ResponderEliminar
  6. Ohhh bolas, calma que tudo se resolve!! ;)
    Boa sorte e as melhoras!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. vai correr tudo bem. boa sorte querida e as melhoras <33

    ResponderEliminar
  8. Nada é impossível se for esse o teu sonho!
    As melhoras e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte querida ;)
    E trata disso, porque podem tornar-se algo grave*

    Beijinho *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. eu vou seguir meu sonho sim amore.. se Deus quiser..
    e vou ser uma CSI como disseram ali em cima...kkkk
    vê se pode?..rsrsrs
    bjãoo sua linda ^^

    ResponderEliminar
  11. o teu curso deve ser bem giro! as melhoras.

    ResponderEliminar
  12. Espero que melhores e que o teste corra muito bem :)

    ResponderEliminar