A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Passagem de Ano

No ano passado fomos ao Mosteiro de São Bento da Vitória, no Porto e digo-vos que foi a melhor noite das nossas vidas. Pagamos 30€ pelo bilhete, mas não nos arrependemos nadinha de nada ! Podem espreitar aqui como foi ... Quero lá estar no dia 31 deste mês outra vez. E vocês já sabem onde vão ?

Só faltava mesmo o fogo de artifício ...

14 comentários:

  1. também ainda não tenho mesmo ideia onde vou na passagem de ano, mas vi o vídeo que tens aqui do Mosteiro de São Bento da Vitória e gostei :)
    Podes dizer-me o que aconteceu o ano passado, como foi?

    ResponderEliminar
  2. ooooh, isso acontece a todos :s mas esta td bem? awww, PARABENS pelo teu 18 (: e o que eu penso de ti? que segues sp os teus instintos, so queres ser feliz e nao te nao ligas ao mal que os outros te tentam fazer, és uma força da natureza, és tu e gosto muito do teu jeito de ser, dai vir aqui sp que venho ao blog, xo-xo (:

    ResponderEliminar
  3. Olha este ano eu e o meu namorado vamos comprar um pacto para passarmos 3 dias e 2 noites em Évora :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. parece-me muito bem. algo diferente e tal como tu, não suporto ver aquela gente bêbada a meio da noite da passagem de ano.
    para um casal parece-me o ideal :) obrigada pela sugestão!

    ResponderEliminar
  5. eu ainda não sei, mas eu e o meu namorado já andamos a ter algumas ideias giras também :)
    o espaço parece girissimo!

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso a passagem de ano é algo que gosto mesmo de festejar ao máximo.. mas este ano calhou-me um casamento nesse dia... Ao certo nem sei se é bom ou mau... às tantas como é diferente vou até gostar :)

    Tu aproveita e muito!!

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Verdade... No ano passado passei na eurodisney a passagem de ano e foi maravilhoso!! :) este ano estarei por bruxelas... :)

    ResponderEliminar
  8. Parece-me bem por aí, eu vou alugar casa com amigos numa terra perto de onde moro, o ano passado fizemos o mesmo :)

    ResponderEliminar
  9. gostei imenso da ideia, eu sei que não tenho o blogue activo, mas fala comigo no facebook porque gostava de saber mais detalhes sobre este sitio para passar a Passagem de Ano, porque vi o vídeo e gostei imenso :)

    ResponderEliminar
  10. Podes-me dar mais uns detalhes sobre esse sitio? (:

    ResponderEliminar
  11. Realmente é pena não haver fogo de artifício, mas pelo preço foi bastante barato! Aproveita mais uma passagem de ano e lembra-te que o mais importante é com quem a irás passar :)

    ResponderEliminar
  12. Realmente é pena não haver fogo de artifício, mas pelo preço foi bastante barato! Aproveita mais uma passagem de ano e lembra-te que o mais importante é com quem a irás passar :)

    ResponderEliminar