A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um Gatito

Já escolhi a prenda do Tiago e dirigi-me hoje mesmo ao shopping para a comprar, mas não a vi. Aliás, não havia nada de jeito, mas mesmo nada ... Tenho de ir noutro dia a um centro comercial diferente e espero sinceramente que tenha lá, porque fiquei apaixonada, babada, acho sexy (não, não é uma camisa) e tenho a certeza que lhe ficará muito bem. Só sei que adoro e se ele não adorar é porque não sabe o que é bonito !

Se não houver em mais ... Claro que vai haver, claro que vai haver, não vai ?

13 comentários:

  1. Deve haver, mas pode ser difícil porque nesta época em que o Natal está a chegar, pode ser complicado :\

    ResponderEliminar
  2. Claro que vai haver !
    Depois quero saber o que é sim ? ( :

    Beijinho enorme querida*

    ResponderEliminar
  3. Porque não compras online e envias para a loja?

    ResponderEliminar
  4. claro que vai! positive vibrations baby :)

    ResponderEliminar
  5. Vai haver pois :D e depois conta-nos! eheh

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tens de acreditar que sim :)*

    (Depois quero saber o que foi a prenda... :))

    ResponderEliminar
  7. Vais ter sorte, vais ver:)
    Fiquei super curiosa agora, depois quero saber o que é;)

    ResponderEliminar
  8. o que é afinal? eheh
    o problema é mesmo esse, nos últimos os centros comercias estão super cheios e não se encontra nada de jeito. demorei imenso para encontrar o que queria :s

    ResponderEliminar
  9. claro que vai querida :D depois conta aqui as meninas o que é que vais oferecer porque se estiverem como eu, estão cheias de curiosidade q:

    ResponderEliminar