A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011

2011, um ano muito bom, mas também muito mau para mim. Teve altos e baixos como sorrisos e lágrimas. Começou da melhor maneira possível, com a concretização de um sonho, ser modelo. Uns primeiros meses muito bons, a ter aulas com famosos sobre várias categorias que ligam à moda. A realização de um book, onde senti que era mesmo aquilo que gostava de fazer e que me deu asas a outras sessões fotográficas. Depois deste óptimo período, tão marcante, seguiu-se outro, mas péssimo. A minha mãe estava com uma depressão já muito avançada e teve mesmo que recorrer a tratamentos diários no hospital, onde recebia medicamentos muito fortes directamente nas veias, o que a faziam dormir durante as manhãs. No primeiro dia deste tratamento, eu desmaiei  pela primeira vez e não sei ao certo o motivo. Na semana a seguir descobri no banho que tinha uma carraça na pele e por sorte ainda aqui estou, mas como também podia não estar, se esse bicho me tivesse causado febre. O segundo semestre da faculdade foi quase pelo ar, não tinha cabeça para os estudos, faltei muitas vezes e não consegui acompanhar a matéria. Estes foram os momentos que mais me marcaram deste ano, pela negativa. Pela positiva claro que foram os primeiros meses e os restantes depois desse período péssimo que passei. A minha relação com o Tiago tornou-se ainda mais forte e muitas vezes foi ele o meu pilar para eu não desistir de tudo. Não foi o meu melhor ano, mas espero que termine amanhã da melhor maneira possível. Vou fazer por isso e o meu maior desejo para 2012 é conseguir ser ainda mais feliz, porque apesar de tudo eu sou !

16 comentários:

  1. E que 2012 te permita realizar todos os teus sonhos e desejos querida. Que os maus ventos de 2011 sejam deixados para trás e que tenhas muita força pois mereces ( :
    Espero que o dia de amanhã seja o fim e o próximo ano o inicio de muitos ciclos, mas que acima de tudo sejas muito feliz.

    Beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um feliz 2012! ;) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não tenho conseguido comentar o teu blog, mas desejo-te um feliz 2012 (':

    ResponderEliminar
  4. de nada minha querida. desejo-te um próspero 2012 cheio de felicidade e amor (:

    ResponderEliminar
  5. ehehhe , feliz 2012 minha querida com tudo de bom :D

    ResponderEliminar
  6. Bem que grande ano! Eheh. Feliz 2012 e que seja melhor que 2011 :D

    ResponderEliminar
  7. Superas-te e seguiste em frente... Foste uma mulher forte este ano e só tens que estar feliz!
    Desejo-te um óptimo 2012!

    ResponderEliminar
  8. Desejo que você:
    Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
    Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
    Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
    Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
    Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama. (Augusto Cury)

    Feliz Ano Novo, e que 2012 venha cheio de novidades, surpresas e bençãos de Deus!

    bjão,

    Ana

    ResponderEliminar
  9. Dentre momentos, se fazem a felicidade. Deixe a vida fluir, da melhor maneira possível, o amor próprio esta acima de todas as coisas. Talvez o ano não tenha sido dos melhores, mas momentos, alguns tenham sido. Neste novo ano, momentos virão e tu saberá aproveitar da melhor forma! Assim, é o que desejo a você e a nós. Grande beijo, cuide-se

    ResponderEliminar
  10. Bom ano novo (:
    beijinhoss e boas entradas ♥

    ResponderEliminar