A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 25 de dezembro de 2011

Da Mãe Natal

Na Sexta-feira, tinha marcado com o Tiago para estarmos juntos de tarde, também para dar-mos a prenda de Natal um ao outro. O problema é que eu ainda não tinha comprado realmente aquilo que queria para ele, porque já não via, nem conseguia procurar em condições no meio de tanta gente. Decidi-me meter dentro do El Corte Ingles e procurar algo do género. E que grande ideia, ao menos lá pode-se andar à vontade, não há filas de pessoas, as roupas não estão espalhadas por todo lado. Procurei, procurei, procurei e havia aquilo que eu lhe queria oferecer em muitas cores e formas, por vezes é que não tinha o tamanho ideal. Optei por lhe comprar um casaco de malha, tanto porque lhe faz falta, como também achei que lhe ia ficar muito bem. E sim, ele já o vestiu à minha frente e parece que foi feito para ele !

12 comentários:

  1. oh, a sério? o casaco que comprei é desse gênero também :o

    ResponderEliminar
  2. o casaco é lindíssimo :) tens mesmo bom gosto .

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que encontraste, de facto, é muito giro! :)

    ResponderEliminar
  4. hey :) antes de mais feliz natal ! vinha suplicar a tua ajuda. precisava que votasses em mim para um concurso. é muito simples, vais a este link http://natal.tmn.pt/natal/#/galeria, depois de clicares em "liga-te com o facebook" pesquisas (onde diz Nome a cinzento) por Aninhas Barreto e depois clicas em votar.
    ficaria eternamente agradecida se o fizesses, beijinhos ana.

    ResponderEliminar
  5. como correu o teu natal?(: o meu foi optimo, passei-o ao lado da minha familia e deram-me exatamente a unica coisa que queria : uma maquina fotografica profissiona ;oo e a ti? (:

    ResponderEliminar
  6. gosto muito , vou seguir
    segue o meu , se quiseres :D
    beijão ^^

    ResponderEliminar