A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1 Ano & 4 Meses

90210-annalynne-mccord-boy-couple-cute-favim.com-230979_large
Já viste amor ? Já viste como é bom ter uma relação assim ? Estável e cada vez mais preenchida por nós. Não são novos sentimentos que surgem, mas sim grandes quantidades de tudo aquilo que é bom. Este mês é o último de 2011 e por isso mesmo quero-te pedir mais um ano igual ou se possível melhor. Pode ser ?

"Amar não é pecado
E se eu tiver errado
Que se dane o mundo
Eu só quero você"

18 comentários:

  1. parabéns! e amanhã sou eu, um ano e sete meses :p

    ResponderEliminar
  2. Oh que querida !
    Desejo-te as maiores felicidades do mundo e que o vosso amor dure durante muitos e muitos anos, com bons momentos e que juntos superem os menos bons ( :

    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que continuem a ser muito felizes =)

    ResponderEliminar
  4. Muitas felicidades e que venham muitos e muitos mais anos :) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Engraçado, também fiz hoje mais um mês de namoro. 3 anos e 2 meses! Que seja sempre,e sempre melhor. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. realmente que venham muitos mais *

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela informação :)
    Eu sei que tu adoravas ver os coldplay ao lado do Tiago, já sabes que eles vêm ao Porto? :)

    ResponderEliminar
  8. tão lindo este post.
    sabes o que eu sinto em relação a isto? que quanto mais o tempo passa, mais ligado se fica a pessoa amada, e por consequencia mais medo de a perder se tem. eu sinto-me assim

    ResponderEliminar
  9. obrigada barbarazita (:
    e que se repita por muitos anos o vosso namoro.

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns! É tão bom ver-te assim feliz :D

    ResponderEliminar
  11. Oh, o amor é lindo. E que dure, muito muito mais*

    ResponderEliminar
  12. o amor é liiiiiindo :)
    felicidades *

    ResponderEliminar
  13. Felicidades para vocês *-*

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderEliminar