A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Só mais duas semanas

Para o meu book profissional e até lá tenho imensas coisas para preparar, ora bem:
Tenho que ir à costureira mandar fazer umas jardineiras, tenho que decidir o que vestir/calçar para cada estilo, combinando acessórios, obdecendo às regras, tenho que arranjar imensos jornais, pincéis, tintas e umas escadas, tenho que marcar na cabeleireira um dia antes para me esticar o cabelo e fazer a manicure e pedicure francesas, tenho que arranjar uma mala de viagem para colocar tudo isto lá dentro e sem esquecer, tirar um dia ou mais, para treinar poses fotográficas em frente ao espelho, ver revistas de moda e também descobrir o local da sessão, porque nunca lá fui.

Tanta coisa, para tão pouco tempo !

7 comentários: