A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Descobri

Tumblr_lfy4j22rbb1qf7snto1_400_large
As dez frases mais usadas pelos rapazes para rejeitar uma rapariga  (e o que realmente significam):
1. Penso em ti como uma irmã (és feia)
2. Existe uma pequena diferença de idade entre nós (és feia)
3. Tu não me atrais "dessa" maneira (és feia)
4. A minha vida já é demasiado complicada (és feia)
5. Tenho namorada (és feia)
6- Trabalho (és feia)
7. Não é tua culpa, é minha (és feia)
8. Quero concentrar-me na minha carreira (és feia)
9- Castidade (és feia)
10- Amigos (és realmente feia)

(vi num facebook)

4 comentários:

  1. Ou seja...tudo o que digam...é sempre para chamar feia as raparigas!!lol! Bom post! Ah, e nunca queiras que te digam "amigos"!

    ResponderEliminar
  2. claro mas como nunca tive namorado nesse dia nunca dei lá muito valor xD


    post engraçado, já me deram umas quantas desculpas dessas

    devo ser muiiiito feia mesmo XD

    ResponderEliminar