A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tiveste o que realmente merecias

Consegues sempre tudo o que queres ou não é assim ?
Quiseste uma mudança radical na tua vida, eu fiz questão de ser a culpada. Quiseste que aparecesse a imagem da mulher da tua vida, eu ocupei tal lugar. Quiseste ter alguém que fizesse tudo por ti, eu demonstrei-te que o fazia. Quiseste ser valorizado como nunca tinhas sido, eu fiz-te sentir ainda melhor que isso. Quiseste ter um ano diferente, o melhor ano concretizou-se. Quiseste tudo isto e mais alguma coisa e o que aconteceu ? Tiveste o que realmente merecias !
Espero que um dia me perdoes, por fazer de ti a felicidade em pessoa. Até lá, vou continuar com o que sempre afirmei, "isto tem tendência a piorar". É verdade, mas sabes o que significa ? É que a nossa relação está e vai continuar cada vez melhor !

7 comentários: