A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não me decido

Tumblr_lft2u8tupp1qecwjno1_500_large
Para o Book, tenho um estilo que se apelida de "praia", onde o uso de bikini é o objectivo principal com o acréscimo dos acessórios que quisermos (chapéus, malas, óculos de sol ...). Só que nesta altura do ano a venda de bikinis é reduzida e os que existem são caríssimos, mas por estarmos ainda no Inverno, a agência deixa escolher entre roupa interior ou bikini.
É claro que existem lingeries e lingeries, e esta não precisa de ser mínima para ser bonita e sensual.
Graças a isto não me decido em relação ao que usar na sessão fotográfica ... O que é que vocês acham ?

16 comentários:

  1. qual é que tu preferes? se preferires bikinis, será que não tens bikinis para o book ? com acessorios (malas, colares, chapeus) acho que ficaria o ideal :) lingerie não é mau pensado. ficaria um book ao estilo mais sensual, mas tu deves ter as tuas preferencias lá no fundo!

    ResponderEliminar
  2. Depende tudo dos teus gostos, ou melhor, de como preferires que fique o book.
    A minha irmã também fez um book e fez de biquíni, pos alguns acessorios e o resultado final (na minha opiniã) foi bom!
    quanto a ti, vá eu voto na lingerie =)
    bjinho

    ResponderEliminar
  3. opta então pela lingerie :) fica sempre bem!

    ResponderEliminar
  4. eu acho que um estilo praia não vai tanto pela lingerie, vai mais por um biquíni. As lingeries são demasiados sensuais para a praia, acho que a praia é mais descontracção e simplicidade, mais colorido ...
    mas deves sempre ir como te sentires mais à vontade , é o mais importante :p

    ResponderEliminar
  5. eu optava pelo bikini, fica mais bonito, eu acho $:
    mas tu tens as tuas escolhas.

    ResponderEliminar
  6. Lingerie, porque faz com que seja diferente, marca a originalidade!

    ResponderEliminar
  7. eu optava pela lingerie ;s ja qe nesta altura bikinis sao complicados ;S

    ResponderEliminar
  8. se te sentires bem com a lingerie, usa lingerie. também deves encontrar bikinis baratos, é só procurares bem. garanto que vais tomar a melhor decisão :)

    ResponderEliminar
  9. algo deste genero , que achas ?
    http://www.fash-eccentric.com/blog/wp-content/uploads/2008/01/blaircorset.jpg
    ou
    http://cdn.buzznet.com/media-cdn/jj1/headlines/2009/11/leighton-meester-gq-obsession-of-the-year.jpg
    :)

    ResponderEliminar
  10. Penso que a lingerie dá um toque mais sensual. Escolhe o que achares que te sentes mais confortável :)

    ResponderEliminar
  11. assim sendo, eu acho que a lingerie é mais bonita e sensual (:

    ResponderEliminar
  12. de certo modo, quer uma, quer outra coisa te vão ficar bem :)

    ResponderEliminar