A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não merecia

30801_430572076814_124090091814_6109941_1128058_n_large
"Porque sei que às vezes sou injusto contigo, porque sei que às vezes exagero, porque sei que às vezes só penso em mim, e não penso totalmente no teu bem-estar.
Bárbara, tu és única, tu és fantástica … Tu és a melhor namorada do Mundo."

Reflecte sobre o que dizes e pensa antes de actuar, pois esses teus ciúmes vão acabar por destruir tudo. Faltei-te ao respeito ? A única pessoa que faltou ao respeito foste tu, da maneira que agiste comigo.
Achava que eras a pessoa que me conhecia melhor, mas afinal ... Não, eu não vou falar mais nisto, eu não vou dar qualquer explicação, eu não vou pedir desculpa.
Chega, percebes ? Chega de desconfianças, estou farta !

12 comentários:

  1. Todas as relações tem altos e baixos, mas tudo isso serve para realmente comprovarem que o vosso amor é único

    ResponderEliminar
  2. Não sei qual é a tua necessidade de falares com outros rapazes...
    Sabes porque reages assim? Porque comigo não tens ponta por onde se lhe pegue, porque levo as coisas sempre direitas.
    Pois, se calhar, ambos chegamos à conclusão que afinal, não te conheço tão bem. Pois, tu não gostas, eu não faço; eu não gosto, e tu acabas por fazer, deve ser prazer em eu reagir mal às situações!

    ResponderEliminar
  3. sei que não tenho nem devo meter-me entre vocês, mas acho que deviam falar directamente, não por aqui ...
    e depois, as raparigas namoram com um rapaz mas ele não tem de ser o único com quem falam, e isso é coisa que os rapazes não percebem.
    sabes, eu já passei por uma situação assim, mas como não tinha grandes amigos rapazes, cedi, e digo-te, mais tarde o problema não era o falar com rapazes, já era outro.
    às vezes, temos de fazer de conta que não ouvimos, perdoar e seguir em frente sem abrir mais a ferida.
    o ciume e o medo de perder alguém que se ama leva-nos a dizer coisas muito más, muito feias, mas não é com intenção de magoar, é para mostrar que gostamos desse alguém e não o podemos perder por nada.
    - tem calma, e por amor de deus, não tomes decisões precipitadas.
    força @

    ResponderEliminar
  4. oh princesa, és a minha melhor amiga @
    mas também sabes que ela é importante para mim, mas ninguém te tira o lugar ;x

    ResponderEliminar
  5. Querida, uma boa conversa, sinceridade, falar, saber ouvir, tentar entender e tudo se irá resolver! :)

    Um beijinho de força! (:

    ResponderEliminar
  6. Sim, marianapereira, tens toda a razão. Felizmente, tudo acabou por se resolver, não é que ela tenha facilitado (o que é normal) a situação. É verdade que possa ter exagerado, mas "quem ama tem medo de perder", e por vezes, isto fala mais forte do que tudo o resto.
    É pena que nem todos saibam o que é gostar de uma pessoa, amar uma pessoa, porque se soubessem ,não diziam coisas disparatadas, como foi o que algumas disseram!

    Obrigado pelo conselho!

    ResponderEliminar
  7. quem ama confia , mas ha sempre pequenas desconfianças que com pequenas explicaçoes acabam por passar , desde que nao se torne numa coisa repetitiva ;s

    ResponderEliminar
  8. ó, de nada, pelo que li deu para perceber que já está tudo bem de novo (:
    aprender faz-se errando, e acho que desta vez as consequências do erro foram suficientemente más para que não se volte a repetir.
    muito força, sejam felizes @

    ResponderEliminar