A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Porquê que me fizeste isto ?

O médico diz que isto é grave, logo no primeiro exame acusou uma insuficiência, o segundo acho que tinha dados incompletos e o terceiro ...
Pelo que diz o médico, é um vírus. Resumindo, não sei o que fazer, pelo que ele explicou, tenho uma insuficiência de mimo, no segundo está incompleto diz que não sei quando é que isto vai acabar, e o último exame, diz que é um vírus raro, Barbie di mi vidis.
Não sei o que fazer à minha vida, não sei mesmo. Diz ele que, para ter apanhado isto, já estive em imenso contacto há um ano, pelo menos, e que  se agravou nos últimos seis meses. Mas olha, já lhe disse que quero permanecer com o vírus, porque não me importo de morrer com um vírus destes.
Ele disse que fazia muito bem, pois não é qualquer pessoa que consegue passar um vírus destes. Disse para aproveitar tudo ao máximo,  comemorar as datas mais importantes da melhor forma possível, pois só assim é que valia a pena.
Obrigado pelo teu apoio, pela tua preocupação, mas este problema no coração é amor. BS (L'

Baby

15 comentários:

  1. Obrigada linda :$
    Este texto está perfeito :$

    ResponderEliminar
  2. Ésta muito bonito, mas confesso que ao principio ate fiquei preocupada! Mas é virus que tanto pode trazer coisas boas como más, e o medico tem razao, so tens que aproveitar tudo ao maximo!

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. o inicio do texto assusta, meu deus :o
    está muito bonito +.+
    - então se sabes, tens que superar tudo, e a dois é tudo mais fácil *

    ResponderEliminar
  4. Eu até pensei que tinhas algo grave!

    Afinal é só love love love*

    ResponderEliminar
  5. Qê blog maais fofooo ! *---*
    Visitei, ameeei, e já voou seguir..
    Puxa, parabéns! Qê vcê continue sempre assim... serei visita constante aqui. [aa!] visita o meu tbm?

    http://blogreedoroty.blogspot.com

    Se gostar... me segue láa?
    Bjôoo.

    ResponderEliminar
  6. eu um dia vou habituar-me querida (...)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o texto. Assustador ao principio mas no fim acabo por perceber toda essa história do vírus :)

    ResponderEliminar
  8. assustei.me , mas está realmente Lindo :o

    ResponderEliminar