A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Maquilhagem ?

Gosto e muito, mas nada de exageros. Uso diariamente lápis preto para realçar ainda mais os olhos, sombra , mas nunca a condizer com a roupa (não se usa), rimel, pois as minhas pestanas obrigam-me a usar, pois são enormes e precisam de ficar certinhas, baton e/ou gloss para hidratar os lábios. Não gosto de usar base, porque a minha pele fica praticamente a mesma coisa, além disso dá imenso trabalho a pôr e a tirar, logo prefiro andar ao natural e vocês ?

14 comentários:

  1. eu uso lapis , rimel , e gloss ou batom so mesmo pra hidratar :D
    odeio base ;s a minha pele no fim fica muito seca por mais creme que use ;s e nao gosto porque mancha a roupa as vezes , e fico muito artificial :s uso so mesmo quando tem de ser :D

    ResponderEliminar
  2. eu uso o mesmo que tu, tirando a base que costumo usar para festas (:

    ResponderEliminar
  3. sou da mesma opinião que tu ;)

    ResponderEliminar
  4. eu ás vezes uso base , mas misturo sempre com creme hidratande , pois assim ñ faz tanto mal ás borbulhas :) tbm costumo usar baton/ gloss para dar brilho e um toque mais sensual , ahah :b

    ResponderEliminar
  5. uso lápis preto, rimel e gloss .. não sou muito adepta de base.
    uma rapariga da minha escola usa frascos de base na cara por dia e não é o tom de pele dela , parece uma abóbora xd

    ResponderEliminar
  6. Eu nem lápis preto uso, é mesmo ao Natural :P

    ResponderEliminar
  7. eu uso lápis , sombra e brilho para os lábios (o meu namorado diz qe o gloss paresse baba de camelo xD) , é muito simples (:

    ResponderEliminar
  8. eu também nunca fui adepta de maquilhagem.
    gosto de tudo ao natural xD
    mas recentemente tenho usado base, enfim xD há dias para tudo. e também é bom nos sentirmos bonitas com ou sem maquilhagem. cada um sente-se bem à sua maneira.

    ResponderEliminar
  9. "roubei-te" o widget da data do teu namoro e pus também do meu no meu blog. achei tão giro *.*
    espero que não te importes!

    ResponderEliminar
  10. eu uso base, rimmel e lápis preto (: mais nada xb

    ResponderEliminar
  11. Não gosto de base, apenas a uso em ocasiões que acho ser necessário!

    ResponderEliminar