A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Hello Kitty

Tumblr_lgas5yetcc1qckd0qo1_500_large
Não tenho nada contra a gata, até a acho fofinha, mas ver Hello Kitty por todo o lado faz-me confusão e no fundo é um exagero. Há quem tenha em tudo o que é objecto: malas, colares, lençois, chinelos, pijamas, chávenas, carteiras, cadernos, estojos, roupas, toalhas, telemóveis, pen's, relógios, óculos ... e nunca mais saía daqui se fosse a dizer tudo o que existe.
Tudo bem ter-se objectos destes, um ou outro, agora TUDOOOO, acho um pouco infantil.
Eu pessoalmente só tenho um estojo de maquilhagem, um espelho e chega !

14 comentários:

  1. ahah, a sério? xD
    Concordo contigo, em exagero tudo enjoa :s

    ResponderEliminar
  2. Eu só tinha uma pequenina, mas agora com a minha sobrinha de 16 meses que a adora até bolachas cá em casa há!

    ResponderEliminar
  3. sabes, estou farta que me venham lamentar, porque tem azar no amor. eu aprendi que a vida, esta em constante mudança (:
    eu odeio a gata* xb

    ResponderEliminar
  4. eu tenho tanta coisaaaaaaaaaaaaa e n tnh mais pq n posso! =P
    sou viciada linda eehhe =P
    adoro msm! :P
    mas respeito a tua opiniao! mas n saio a rua de kitty d cima a baixo! mas vario nas coisas =PPP

    ResponderEliminar
  5. eu qeria por aqi fotografia , mas já veio embrulhado , mas logo qe tiver opurtunidade prometo tirar uma foto , é um cãozinho muito fofinho de peluche :D

    ResponderEliminar
  6. eu nem tenho nada da hello kitty :b

    ResponderEliminar
  7. eu nem tenho nada da hello kitty :b

    ResponderEliminar
  8. eu nao tenho nada ;)
    mas concordo contigo !

    ResponderEliminar
  9. tenho uma amiga minha que preferiu um peluche da helly kitty a um computador portátil, um telemóvel e a ps3. não sei mesmo como é que ela foi escolher o peluche, é doida x)

    ResponderEliminar
  10. eu também só tenho algumas coisas, acho que ter tudo é um exagero. A torradeira também é fixe!! :)

    ResponderEliminar
  11. eu nunca fui fã dela, eu não tenho nadaa dela rsrs
    beeijo

    ResponderEliminar
  12. nunca gostei da gata.
    é sinistra e não tem boca

    Mas gostos não se discutem xD
    pessoalmente, prefiro a pucca, tãão fofaaaa.

    ResponderEliminar