A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como é preciosa

Quero pedir a vossa ajuda mais uma vez, mas agora sobre outro estilo, o casual. É o mais simples dos 5 estilos e por isso mesmo gostava de saber as vossas ideias, pois o que torna um book chamativo é a diferença de uns modelos para os outros, logo a roupa é fundamental para conseguir tal objectivo.
O estilo casual é um estilo parecido ao do dia-a-dia, mas isso pode ser interpretado de diferentes formas, porque ninguém se veste da mesma maneira. Uns gostam de se arranjar mais, outros nem tanto e como eu me insiro na palavra "vaidosa", gostava de escolher uma combinação à maneira. O que é que me aconselham ?

6 comentários:

  1. mas isso é para mim que sou muito simples, para quem é mais vaidoso não sei :p

    ResponderEliminar
  2. http://2.bp.blogspot.com/_EFKDgotLprU/S2-JUMSoL-I/AAAAAAAAEAs/DtGMmMqttZ4/s1600-h/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFl9rWEVocFJDM1JHVTg1UTBWcGJmNlEAAAACaWQKAWUAAAAEc2l6ZQ.jpg

    Gosto deste tipo.
    **

    ResponderEliminar
  3. tens de ser simples com vaidosa, acho que isso tu percebes bem :p

    ResponderEliminar
  4. eu aconselhava o clássico jeans, com um t-shirt de tecido fluido e com cor/padrão que quisesses ( apesar de entre os brancos e os pasteis era uma melhor aposta) e um blazer : clássico e lindo :)

    ResponderEliminar
  5. querida eu não percebo assim muito de estilos, mas o meu casual resume-se a umas calças, tshirt ou camisola e casaco, além do calçado como ténis ou botins. o que faz a diferença é acessórios neste estilo acho eu... ***

    ResponderEliminar
  6. http://shessmart.com/wp-content/uploads/2010/07/dress-like-hanna-marin.jpg
    como a loira (;

    ResponderEliminar