A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Casar ?

Não fazia parte dos meus planos futuros até hoje. Sim, porque recebi da minha própria mãe a notícia: "nenhum bebé pode ser registado se os pais não forem casados (igreja/civil), caso contrário a mulher será indicada como mãe solteira".
Ou seja, casar a partir de hoje tem de fazer parte dos meus planos a longo prazo. Não é que me importe, porque se der tal passo é com a pessoa que me faz mais feliz e que me ama de verdade e tenho a certeza que se hoje é assim com o Tiago, vai continuar a ser para sempre.
Só continuo a achar que não é um contrato de matrimónio que vai mudar a vida de duas pessoas, no que toca a serem mais felizes, mais amadas, mais compreensivas ... mas pronto.
Casar ? Sim, daqui a muitos e longos anos !

12 comentários:

  1. Um dia eu peço-te em casamento, assim no meio da Multidão... ou como te disse, em pleno concerto dos Coldplay, ao som de Fix You ;)

    Amo-te baby
    www.morence.tk

    ResponderEliminar
  2. O importante é que seja apenas continuação da felicidade.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. eu também não sabia isso, é um bocado estupido!

    ResponderEliminar
  4. isso é mesmo assim?
    tenho a mesma opinião que tu acerca do casamento!

    ResponderEliminar
  5. para mim o casar não significa muito pois nao é um papel que irá aumentar o que eu sinto por aquela pessoa ;)

    ResponderEliminar