A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Só tu

Tumblr_lb0jj3p3ai1qztjq8o1_1280_large

Já há algum tempo, tinha pedido a uma certa pessoa para me ir buscar à faculdade trajada, pois nunca tinha tido oportunidade de ver ao vivo como lhe assentava o tal traje académico.
Na verdade, esse dia nunca tinha chegado e o meu desejo estava prestes a desaparecer, até que ontem à noite realizou-se, mas de forma surpreendente ! Pois, já estava a contar em não estar com o Tiago (graças aos esquemas inventados por ele só para me fazer sofrer, como sempre e ainda por cima tínhamos discutido imenso no fim de semana por causa de outros, enfim …) e quando o vejo no sítio de encontro do costume, trajado à minha espera … Nem queria acreditar que era mesmo ele ali, a fazer-me sorrir daquela maneira.
Abracei-o logo de seguida !
Seguimos até à paragem e lá enquanto ele traçava de novo a capa, antes de a colocar em condições, abriu os braços e fez-me um olhar para que eu me metesse dentro da capa agarrada a ele. E enquanto estávamos assim, agarrados um ao outro e tapados só ouvi: “Desculpa … Não te quero perder … Amo-te tantooo !”
Sabem, foi lindo, foi fantástico, foi perfeito, foi dos melhores momentos que já tivemos até hoje.
Nunca, mas nunca mais vou discutir contigo por causa de outros/as, porque não vou deixar que estraguem a nossa felicidade !

14 comentários:

  1. tao querido! fazem voces muito bem, nao deixem que os outros interfiram na vossa vida nem na vossa relaçao. Eu cai no erro de fazer isso, felizmente que agr esta tudo bem, mas passamos mal, por causa dos ciumes, dos outros que se metiam e nao nos deixavam viver a nossa relaçao!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é das piores coisas que podem acontecer numa relação, sem dúvida*

    ResponderEliminar
  3. Neste preciso momento o teu blog passou a ser o meu favorito,ADORO *.*

    ResponderEliminar
  4. isto sim é que é romântico *.* e sim não deixes que outros entrem na tua vida e na dele!

    ResponderEliminar
  5. Ai esse amor tão bonito! Preserva esse namorado. É de ouro *

    ResponderEliminar
  6. oh *-*
    nao deixes que ninguem interfira na vossa relaçao :) selo para ti no blog :D

    ResponderEliminar
  7. Ohhh, que lindo. adoro estas cenas, a sério. são tão lindas de se ver e principalmente de viver. habita em nós uma felcidade inexpliável.. :)

    ResponderEliminar