A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ele faz-me sofrer


Ontem, depois do Tiago me ter dito que estava na secretaria da faculdade e não sabia se chegava a tempo de ir ter comigo à estação, ao sair do comboio deparo-me com ele ao longe e pronto, mais uma das brincadeiras dele diárias que me fazem sorrir. Depois de chegar já toda contente perto dele e enquanto íamos para a faculdade disse-me que já não haviam bilhetes para o concerto de Domingo, do Rui Veloso. Fiquei revoltada, chateada, triste … porque queria muito ir com ele, mas enfim.
Chegamos ao destino e sentamo-nos cá fora no nosso sítio. Ele continuava a falar disso até que disse que não sabia se ainda havia e que a mãe estava na fila de espera no coliseu para saber e que depois lhe ligava. Deu-me uma pequena esperança ainda, mas eu continuava na mesma. Achava estranho o facto de ele estar tão contente, mas como ele comigo está sempre assim.
Surgiu um beijo e durante esse momento senti uma coisa estranha no decote da camisola, quando reparei … dois bilhetes !
Só me apetecia desfazê-lo ali mesmo, fez-me sofrer aquele tempo todo de propósito. A serio, só ele para me fazer uma coisa destas !

( é por isto e muito mais que eu te amo, meu estupor $: )

13 comentários:

  1. oh que amooor :D bom concerto querida e eu é que adoro o teu blog *.*

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar, obrigada pelo teu apoio :) é muito importante saber que existe pessoas que nos conseguem interpretar a alma de forma correcta, embora estejam longes.
    Adorei o título do teu blog. Não podia concordar mais :D é uma frase de uma letra da Mafalda Veiga. é simples mas é objectiva e pura.
    Adorei ainda este teu texto. Descreveste super bem a forma como viveste e sentiste esse momento!
    é lindo, é encantador saber que existe ainda rapazes nas nossas vidas como de contos de fadas tivessem sido extraídos, dotados de um encanto genuíno e uma enorme capacidade de nos surpreender.

    Ps: VOU SEGUIR-TE :)

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te um concerto muito bom (só poderá ser, com uma voz única e uma excelente companhia)

    ResponderEliminar
  4. que amoroso!
    bom concerto :D

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah xD ai que amor tão levado da breca!

    Mas assim é que deve ser e continuar a ser :) Só mostra o verdadeiro amor que sente por ti*

    ResponderEliminar
  6. minha querida, tenho um comentário teu no meu blog e peço desculpa por não ter respondido antes mas estou com alguns problemas e não venho muito aqui.
    está lindo :')

    ResponderEliminar
  7. Não te podes queixar princesa ;)

    ResponderEliminar
  8. Foi por uma boa causa :) Bom concerto

    ResponderEliminar