A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 28 de novembro de 2010

Novo desafio

Tumblr_lck8vkev2e1qdm73ko1_500_large

Desafio passado pela simple writer

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

- Acabar o meu curso

- Tirar a carta

- Ter a minha própria casa

- Ser mamã

- Ir à Austrália

- Aparecer num poster de moda

- Ver um concerto dos Coldplay

7 Coisas que mais digo:

- Tiago

- Que mania

- Óh

- Baby

- Amo-te

- A sério ?

- Poupa-me

7 Coisas que faço bem:

- Fazê-lo feliz

- Fotografar

- Escrever

- Dançar

- Sorrir

- Abraçar

- Beijar

7 Defeitos meus:

- Teimosa

- Orgulhosa

- Ansiosa

- Indecisa

- Insegura

- Envergonhada

- Impaciente

7 Qualidades

- Simpática

- Verdadeira

- Vaidosa

- Apaixonada

- Fiel

- Querida

- Objectiva

7 Pessoas que vão responder ao desafio :

Quem quiser (:

5 comentários:

  1. Estive aqui a ver os teus objectivos por cumprir e tens ali uns bem ousados :D

    ResponderEliminar
  2. Fazer amor na praia. Acho que é o sonho de qualquer mulher, mas raras são as que têm coragem para o admitir ;)

    ResponderEliminar
  3. tambem vou responder acho que é bastante interessante :)

    ResponderEliminar
  4. eu já te tinha mandado este desafio, no meu blog xD

    ResponderEliminar