A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Baby, já lá vão 3 meses


Sabes Tiago, se fosse possível voltar atrás eu voltava. Voltava e fazia tudo igual sem pensar duas vezes, porque fazer melhor é impossível. É impossível porque se não fosse contigo, não era com mais ninguém, se não fosses tu, não era desta maneira. Já viste bem o quão fantástico é viver assim ? Viver com verdadeiros motivos, com razões crescentes, com objectivos iguais, com as consequências do que somos hoje, porque nós desde o dia 8 de Agosto nunca mais fomos os mesmos. Tu mudaste-me, eu mudei-te, nós encaixamo-nos perfeitamente um no outro e desde aí temos sido só um. Temos feito de tudo, temos conseguido ser felizes como jamais alguma vez fomos, pois tem sido diferente, especial, único, tem sido mesmo perfeito. E tudo isto só é possível contigo, comigo, connosco, porque nós fomos feitos um para o outro e a prova disso é o sentimento que nos une. É amor ? É muito mais que isso. É não conseguir estar um sem o outro, é ter saudade antecipadamente, é beijar e abraçar sem dar conta, é aconchegar sem pedir, é fazer rir por tudo e por nada, é fazer chorar de alegria e por meras discussões, é passar os dias ao lado um do outro, é ocupar o coração sem haver espaço para mais ninguém, é sermos um do outro, é ser Barbiezinha & Tiaguinho, é querer tudo isto, mas tudo mesmo para sempre !
Gosto de ti de todas as formas e maneiras, mas amo-te acima de tudo por seres quem és, por seres o Tiago que sempre conheci, por seres aquele com quem eu sempre sonhei !

18 comentários:

  1. Tão fofo este post**
    é tãooo bom sentir isso tudo! :)
    e mts mts messes e anos virão***

    ResponderEliminar
  2. Ahah :p
    Gostei do blog, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  3. também gosto muito do teu
    obrigada fofinha, felicidades

    ResponderEliminar
  4. pois, nao posso mesmo :s
    obrigada minha querida.

    ResponderEliminar
  5. eu estou pasmada com tal estupidez

    ResponderEliminar
  6. esta tão lindo e é tão comum comigo, amanhã faço 6 meses :$

    ResponderEliminar
  7. pois eu tambem sai porque não tinha par e sempre quis entrar nas competiçoes :$

    ResponderEliminar
  8. Podes levar tudo o que quiseres querida :'DD

    ResponderEliminar
  9. Um maravilhoso texto, repleto de sinceridade e amor verdadeiro! Lindo mesmo! (:
    Parabéns por disfrutares desse amor, e a verdade é que toda a gente devia conhecer um amor assim! :D
    Um beijinho! ^^

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! :) Felizmente já tenho! :D
    Às vezes podem acontecer coisas que eu preferia que não acontecessem, mas já tenho um amor assim!

    ResponderEliminar