A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sabem o que é

Não ter noção daquilo que se vive, daquilo que se sente, nem da inúmera felicidade que se atravessa no nosso caminho ?
Sabem, sinto-me assim há algum tempo, sinto-me assim desde o dia em que alguém se atravessou na minha vida, onde conseguiu fazer com que ela nunca mais fosse a mesma.
Como é que é possível alguém conseguir mudar tanto uma rotina ? Não sei, apenas me deixei levar, até hoje, até ao décimo mês de amizade.
Nunca foi uma amizade qualquer, foi sempre uma relação diferente, tanto que ao fim de 7 meses acabou por se tornar ainda mais profunda.
Nunca foi fácil, pelo contrário, mas mesmo assim conseguimos, conseguimos ultrapassar todos os obstáculos, todos os problemas, todas as circunstâncias e todos os defeitos.
Agora ? Agora nada nos derruba, porque o que construímos juntos é demasiado forte, é demasiado NOSSO.
A felicidade que lhe proporciono é só um simples gesto de agradecimento por tudo, porque nada neste mundo é capaz de lhe fazer sentir tão bem quanto eu, disso tenho a certeza e no que me couber a mim, isso nunca acabará !

21 comentários:

  1. eu sei, também sinto isso e espero que nós as duas continue assim :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa intensidade, vê-se que estás mesmo apaixonada! :)
    Espero que continue sempre assim! Felicidades*

    ResponderEliminar
  3. oh *.*
    é o meu desejo de aniversário x)

    ResponderEliminar
  4. Felicidades e que esse sentimento perdure, é tudo o que vos desejo*

    ResponderEliminar
  5. A felicidade é um sentimento supremo, não é absoluta, por isso, devemos aproveitar esses momentos e essa forma de sentir,conforme descreves, para que em dias em que os nossos pensamentos estejam tampados de nuvens duvidosas e tempestades aparentemente incapazes de se ultrapassar, consigamos centrar-nos nos "momentos bons" que vivemos.

    Delicia-te com essa cumplicidade e afinidade que vos une. O companheirismo é evidente neste sentimento que descreves.
    As maiores felicidades :) é lindo ,mesmo lindo sentirmos-no assim.. nas NUVENS!

    ResponderEliminar
  6. Sabes, o melhor de tudo isto é saber que acima de tudo existe uma amizade por trás de um amor. É importante que ela exista. É importante entendermos isso!
    E o amor vem depois, quando a amizade palpita baixinho mas continua lá, dando lugar a um amor profundo e cheio de entrega :)

    ResponderEliminar
  7. era muito bom, e apesar de eu ter feito anos a minha melhor prenda nao vem tão cedo, e isso deixa-me um tanto triste.

    ResponderEliminar
  8. Que lindo. E que vocês sejam cada vez mais felizes.

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. chama-se João Campos e é um dos meus melhores amigos :)

    ResponderEliminar
  10. desculpa, qual é a música? adoro

    ResponderEliminar