A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dia 2. Os teus gostos


Gosto de namorar, beijar, abraçar e de ferrar. Gosto de música, discotecas, aproveitar e de dançar. Gosto de festas, praia, piscina e de nadar. Gosto de rir até me doer a barriga, sorrir e encantar. Gosto de moda, maquilhagem, saltos altos e de desfilar. Gosto de roupa, anéis, pulseiras, brincos e de comprar. Gosto de mentol, morango e de chocolate. Gosto de ler, escrever e de divagar. Gosto de dormir, sonhar e de relaxar. Gosto de fotografia, posar e de contemplar. Gosto de investigar, descobrir e de ajudar. Gosto de cozinhar, comer e inventar. Gosto de arte, cor e decoração. Gosto do blog, dos seguidores e de apoiar. Gosto de diferença, originalidade e especialidade.
Gosto de mim, tal e qual como sou.

8 comentários:

  1. estou sim, até agora tem sido tudo fácil

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo neste texto, e eu também gosto de ti tal e qual como és :D
    Porque amor, passou-se algo?
    OBRIGADA AMOR *.* eu e eles agradecemos :D

    ResponderEliminar
  3. Tem cinco poemas novos em meu blog e mais tarde atualizarei com mais cinco e o link é http://lenjob.blogspot.com.
    Mas peço por gentileza que visite meu Castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é um jornal cultural de arte, moda, fotografia, esportes alternativos e afins e hoje temos lá uma entrevista com a belíssima e talentosa atriz Lívia Gaudêncio. Comente e gostando, indique.
    Aguardo.

    João Lenjob

    Palavra Cruzadas
    João Lenjob

    Vou cruzar as palavras
    As que falam de você
    Vou achar os resultados
    Os que vertem de você
    Vou dar volta em papel
    E escrever seus versos, meu amor
    Deixes viver meu coração
    Nos sonhos que transformou em vida
    E também seu coração para amar
    Numa situação sentimental.

    Vou sentir suas palavras
    Vou desconhecer o tempo
    E reinventar o firmamento
    Porque ao seu lado serei vida
    Serei ar, respiração, transformação
    Serei amor.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da parte do gostares de FERRAR. És parente da abelha maia ? :P

    ResponderEliminar