A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dia 8. Algo que te irrita

Tumblr_lc2fwhdtkc1qamb1qo1_1280_large

O facto de ser tratada como se tivesse 5 anos pela minha mãe. Até entendo e compreendo que ela se preocupe comigo, porque é minha mãe, a pessoa que mais me ama no mundo, mas assim tanto acho um exagero. Não preciso de alguém que esteja constantemente a fazer perguntas e a dizer que eu tenho de fazer isto e aquilo, pois já tenho 18 anos feitos. Lá por ter crescido não vou fugir, só preciso que me dês espaço e alguma liberdade.
Quando é que vais meter na cabeça que eu já não sou a tua menina pequenina que precisa de ti a todo o instante ? Eu acho que nunca.

8 comentários:

  1. a minha mãe também é assim, enfim.

    ResponderEliminar
  2. isso acontece com todos nós -.- acho que eles nunca vao entender que crescemos.

    ResponderEliminar
  3. isso também me irrita muito!
    espero que ela algum dia entenda que já cresci! hoho.

    ResponderEliminar
  4. E um dia vais aprender que essa preocupação é a melhor coisa do mundo :) A seu tempo!

    ResponderEliminar
  5. Oh princesinha, tu cresces-te ela aperecebeu-se e fica como quase todas as outras mães que amam os filhos com medo de te perder, cresceste tornaste-te uma borboleta e agora queres voar, ela só tem medo que voes para longe. Prova-lhe que não, mas que precisas do teu próprio pedaço de céu! :)))
    beijinho grande

    ResponderEliminar