A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Troca das Grandes

Troquei os meus oxford azuis por estes botins ... Eu tinha comprado o 36 para os sapatinhos, mas magoavam-me, por isso tive de lá voltar para trocar por uns 37, mas já não havia. A minha vontade era trazer o 36 outra vez embora ... Custou tanto deixá-los lá ! Mas pronto ... Dei outra volta e avistei estes botins, pois chamam mesmo à atenção. Calcei-os e a única coisa que disse foi "São muitos altos, mas eu gosto !"
Trouxe-os comigo, mas tive de dar mais 25€ daquilo que dei pelo raio dos oxford ... O que interessa é que os botins dão um bom andar e têm pêlo por dentro.

24 comentários:

  1. Uh, devem ser super quentinhos para o inverno. Não fica bem mas é com qualquer calça de ganga.

    ResponderEliminar
  2. que lindos o: ontem andei à procura de alguma coisa dentro deste género mas não encontrei nada , para mal dos meus pecados ):

    ResponderEliminar
  3. aii, qe eu gosto tanto tanto destas botas! :) tenho mesmo qe arranjar umas prq devem ser mesmo mesmo quentinhas! *

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito :) O ano passado comprei uns parecido com esses, só que este ano mandei cortar o pelo :b porque fartei-me de ver o pelo :b

    ResponderEliminar
  5. Gosto :), eu bem que queria uns assim, mas quando encontro são muito altos :x

    ResponderEliminar
  6. Tens sorte entao , mas como nunca , acho eu , tives-te o vicio , é normal elas terem esse tamanho :b

    Acredito que nao querida :)

    ResponderEliminar
  7. também deve ser uma das compras que vou fazer neste Inverno. Dá mesmo vontade de ter o pezinho la dentro :P
    **

    ResponderEliminar
  8. Olha babe a minha máquina é uma Sony Cybershot DSC-T30 ;) já tem anos mas adoro-a! É uma excelente máquina...

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  9. tenho pena que já não houvesse o 37 dos oxford mas esses botins também são lindos :$

    ResponderEliminar
  10. Oláa queriida! ^^
    Bem confesso que gosto muito maiis dos botins do que das oxfords! *U*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  11. adoro, estou a pensar comprar uns :)

    ResponderEliminar
  12. que lindoooos! Opa adorei. Onde é que os compraste? :D

    ResponderEliminar
  13. adoooooooro!!! são lindas lindas***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Tenho uns parecidos e gosto bastante deles...

    ResponderEliminar