A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

É para ir em frente !

Sim, porque eu no próximo Verão quero ir de férias e não me importo nadinha se tiver que apanhar assim o primeiro voo que me aparecer à frente quando chegar ao aeroporto, como já ele dizia, sem destino previsto.
Agora é comprar um mealheiro engraçado para começar a dar-lhe de comer ... Na Ale-Hop, a que eu chamo loja da vaca, deve ter uns bem giros, tenho de lá ir dar uma vista de olhos !

9 comentários:

  1. Ahaha eu também chamo à ale-hop a loja da vaca!

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem e desejo-te que o teu futuro destino seja de sonho :)*

    ResponderEliminar
  3. força! apoio totalmente a ideia :) é tão bom viajar!! :) *

    ResponderEliminar
  4. ahaha também eu chamo loja da vaca x)
    fazes bem e na loja há mealheiros muito engraçados (:

    ResponderEliminar
  5. XDDD
    Aii porque é que toda a gente diz "loja da vaca"?! XD Siim eu tmbem digo... =$ =D
    Há la coisinhas bem engraçadas mesmo, eu gosto imenso das canetas! =D

    Acho que tmbem vou fazer isso! ;D


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar