A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sim ou Não ?

Eis a questão na mente dos homens ... "E que tal oferecer assim uma lingerie à minha namorada ?" Pois, até aí tudo bem, mas se um deles mete a pata na poça está feito com ela. O tamanho não pode ser nem abaixo, nem acima daquilo que ela veste, senão vai achar que o namorado lhe está a mandar alguma indirecta, ou para emagrecer ou por achar que ela vestia mais. Claro que para os homens não é tarefa fácil de adivinhar, só se souberem de cor o corpo da mulher como a palma da sua mão e isso é coisa muito rara. Depois vem o problema da cor e do feitio da parte debaixo da cueca e por fim desistem de comprar a lingerie, porque é um bicho de sete cabeças. Mas aos homens que acertam em cheio e conseguem fazer a namorada usar com um sorriso nos lábios merecem sem dúvida uma vénia !

9 comentários:

  1. Eu por acaso acho que eles ficam com vergonha e perdem a coragem de entrar na loja :b

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. E é como a Carolina diz, eles têm vergonha x)

    ResponderEliminar
  3. eu não concordo com isso, depende de como a rapariga vai encarar isso dos tamanhos!

    ResponderEliminar
  4. oh, obrigada minha linda :)

    ResponderEliminar
  5. adorei este texto e é bem verdade! já é dificil eles encontrarem algo que nos iremos gostar, pensam sempre imenso, qnt mais uma langerie que implica tamanhos? mas verdade seja dita, o que conta é a intenção!
    - eu também gosto muito, especialmente daquele excerto (:

    ResponderEliminar
  6. É verdade, o meu namorado bloqueia tanto nessas coisas.
    Adorei o blog, estou a seguir!

    ResponderEliminar
  7. O meu não tem problemas com isso. Se errar no tamanho não fico deprimida nem nada do género. Apesar de eu achar que ele não ia falhar. No que toca a cor e modelo... ele sabe o que eu gosto... e o que ele próprio gosta. ;)

    ResponderEliminar
  8. Olha o meu namorado não tem vergonha nenhuma, e também não teve enganos. Meses antes perguntou-me os tamanhos e eu disse. Quando eu já nem me lembrava da conversa ele apareceu com um conjuntinho lá em casa.

    Eles têm é de ser desenrrascados.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. AHAH é bem verdade o que aqui dizes. No meu caso é mau porque nao tenho muito peito e é verdade que me sentiria um pouco mal se fosse um numero acima, mas eu ja vou ultrapassando isso e ele nao tem culpa :p

    ResponderEliminar