A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É um Príncipe

Perdi o comboio por segundos e tive de fazer quase o caminho todo de novo, mas no sentido contrário. Enquanto isto trocava mensagens com o Tiago, contando-lhe o que tinha acontecido e não é que enquanto esperava pelo metro ele me aparece à frente sem eu contar ? Parecia que tudo à volta tinha desaparecido e só lá estávamos nós ... Veio a correr ter comigo só para me dar um beijo de saudade. O momento não durou mais de 5 minutos, mas adorei aquilo que ele fez por mim !

E eu a pensar que só ia voltar a vê-lo na Sexta ...

14 comentários:

  1. hoje passei por uma coisa parecida com isso, é tão bom essas pequenas surpresas :$

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro surpresas, principalmente quando são do meu K.
    E aposto que amaste essa (;

    ResponderEliminar
  3. oh que querido *.* é porque gosta mesmo de ti :)

    ResponderEliminar
  4. Levar um abraço desses é sempre tão bom e motivador!
    Bem querida voltei desculpa a ausência deste tempo todo, quanto à tua pergunta sobre as imagens que se mexem eu arranjo no tumblr

    ResponderEliminar
  5. oh que lindo *-*
    O meu blog não está nada demais :$

    ResponderEliminar
  6. As pequenas surpresas são mesmo boas :')

    ResponderEliminar
  7. Isso é tao bom!! Essas pequenas surpresas são as melhores.. mágicas ;) **

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que fofo! Devem ter sido uns longos 5 minutos :)

    ResponderEliminar
  9. Essas surpresas são tão boas.

    Beijinho.

    ResponderEliminar