A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pormenor por Pormenor

Ando aqui com uma ideia que ao meu ver, se corresse bem, iria ficar brutal. Meti na cabeça que queria fazer uma sessão fotográfica ao meu namorado. Claro que não é uma sessão como por exemplo as que eu faço, porque se eu lhe tirasse mais de cinquenta fotos ele mandava-me ir passear. A ideia era tirar só umas fotografias, não mais de cinco, se ficassem logo bem. Já sei que este tipo de coisas não lhe corre nas veias, o que lhe corre é mais o desporto, por isso mesmo é que tive eu a ideia, para lhe dar as dicas e para se sentir à vontade. Achei que o cenário deveria ser na praia, ao fim do dia, quando o sol está a poucas horas de se pôr, pois dá aquele toque original. No que toca à roupa, pensei em algo muito casual, com dois pormenores. O primeiro com a barba assim por fazer e o segundo em usar um gorro. A minha ideia está dita, agora o ser aceite é que vai ser mais complicado. Eu tenho consciência de tal, mas vá, até pode ser que sim !

15 comentários:

  1. Se fosse o meu dizia que sim (: eles pensam, pensam, mas acabam por dizer que aceitam 'b

    ResponderEliminar
  2. É um programinha até romantico ;)
    Ele vai aceitar vais ver!! =) ***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida :b
    gostei muito do teu blog *-*

    ResponderEliminar
  4. Homens são seres que surpreendem quando querem, podes crer.:) Boa sorte lol

    ResponderEliminar
  5. Mesmo que ele não seja "fã" dessa ideia ele vai acabar por aceitar, eles gostei sempre de nos agradar (:

    ResponderEliminar
  6. de certeza que a ideia até lhe vai agradar, porque não me parece nada de exagerado :p

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que era boa ideia :) vais ver que ele aceita ;)
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  8. obrigada linda :') gostei muito do teu blog, estou a seguir *

    ResponderEliminar
  9. gosto da ideia. mas os rapazes geralmente nao gostam de tirar fotos :D

    ResponderEliminar
  10. Só tem que sugerir... Depois logo se vê.
    Se ele não se sentir à vontade também não me parece correcto insistir.
    Eu não gosto que insistam comigo para fazer coisas que me deixam assim... Pouco à vontade.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar