A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Combinações (Des)Leais

Gosto de combinar aquilo que visto, mas também acho um exagero profundo andar com a mesma cor em tudo o que é roupa, sapatos ou acessórios da cabeça aos pés ... E para ser sincera já gostei mais de combinar as roupas. Agora fazer um look bonito para mim é mais simples do que antes ... Talvez porque ideias não faltam ! 
O que faltam às vezes são as roupas necessárias, mas pronto ...

Sim, eu sou daquelas pessoas que hoje já está a pensar no que vai vestir amanhã !

14 comentários:

  1. por acaso gosto bastante de ver novos estilos, ou melhor ver roupas que há primeira vista não tem nada a ver, mas que conjugadas com outras coisas ficam lindas !

    ResponderEliminar
  2. também sou como tu: no dia anterior já estou a pensar no que vestir no dia seguinte :b
    e tenho de preparar tudo no dia anterior.

    ResponderEliminar
  3. eu adoro pensar em combinações, ou melhor, em conjugações. e tal como tu, o meu problema também é arranjar as peças necessárias o:

    ResponderEliminar
  4. também penso sempre no dia anterior, então quando são dias de escola têm de estar já tudo arrumado para o dia seguinte! (:

    ResponderEliminar
  5. sou como tu, eu hoje já estou a pensar no que vou vestir amanha :)
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  6. Adoro o teu blog, tem sempre uma opinião para dar:)

    ResponderEliminar
  7. Olá queriida! C=
    Concordo sem duvida, ja vi imensas vezes pessoas vestidas com a mesma cor da cabeça aos pés isso para miim nao é estar bem , as pessoas é que nao devem saber conjugar as cores entao optam pela mesma cor que assim nao se enganam! ;D
    Eu gosto de orginalidade! =D

    E sem duvida, principalmente quando tenho aulas a roupa é pronta no dia anterior mal chego a cas, pois experimento imensas peças para ver qual irá ficar bem, e depois lá tenho que arrumar a bagunça que fica em cima da cama! --

    * Respondendo a:

    - eu também leio imensos :b

    * Há blogues super interessantes, cada dia conheço um blog novo, o pior é que muitas vezes nao podes ler todos os que queres por falta de tempo... =C


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. pois ... eu depois quero saber se conseguis-te cumprir :$

    ResponderEliminar
  9. Quem me dera ter esse conjunto da foto! Mas inspiraste-me, daqui a pouco vou sair e não sabia o que levar :p

    ResponderEliminar