A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 3 de setembro de 2011

Acho que vou prometer ...

Estou prestes a fazer uma promessa a mim mesma ...
Então é assim, daqui em diante, mais precisamente pelo Outono, Inverno, Primavera e assim, vou usar o menos possível calças de ganga. Vou assim mete-las de lado e só as enfiar nas pernas quando o "Rei fizer anos". É que não lhes ando a achar piada nenhuma e pelo preço delas posso comprar outras peças giras e muito mais originais, como é o caso de saias, calções ou leggins. Estas sim, dão para variar com 1001 coisas, pois existem de 1002 formas e é disso que eu gosto !

Não me vou arrepender do que acabei de dizer, pois não ?

19 comentários:

  1. não, ainda é cedo :)
    mas espero muiito que isso venha a acontecer!

    ResponderEliminar
  2. eu não tenho nenhum par de calças de ganga, as minhas calças são todas de cores.

    ResponderEliminar
  3. Eu também cada vez uso menos calças de ganga... :) O meu objectivo é usar cada vez mais vestidos!

    ResponderEliminar
  4. claro que não te vais arrepender. eu vou fazer o mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. Eu só tenho 2 calças de ganga que me servem...
    Se quiser comprar calças para substituir as outras... gasto um dinheirão...

    ResponderEliminar
  6. Eu só tenho 2 calças de ganga, umas claras e outras escuras, o resto é leggins, treggins tudo dessa família ! ahah
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. asério, odeio ver-me de calças de ganga :s acho que fazes muito bem*

    ResponderEliminar
  8. Tenho tão poucas calças, tão poucas!

    ResponderEliminar
  9. são mesmo muito caras! só para comprar umas gastei um dinheirão, então se fosse para comprar umas para cada dia da semana estava feita! fiquei com 3 pares e de resto vou fazer como tu!

    ResponderEliminar
  10. hum... e quando o frio apertar? :) bem, eu não posso falar muito, mesmo no Inverno continuo a vestir saias e vestidos, os collants foram inventados por algum motivo! ;)

    ResponderEliminar
  11. Tambem estou a pensar em mudar , calças de ganga , calças de ganga , é sp a mesma coisa e cansa realemente.
    Leggins c umas camisoolas quentinhas qd o frio apertar vai ficar e saber mesmo bem :b

    Venho a este blog todos os dias e nao me canso !

    ResponderEliminar
  12. Nao tens de agradeceer (:
    Postei mesmo agora sobre as leggins , opa eu espero q nao tenhas ficado chateada :s

    ResponderEliminar
  13. Concordoooo!! Eu tenho calças de ganga e gosto delas, mas também estou numa de leggins este ano ^^ Só tenho umas lindas mas grosas, mesmo de Inverno, pretas da Zara, mas este ano quero umas bege, castanhas e por aí :D Mal posso esperar por usar com aquelas camisolas grandes de malha ou lã..:)

    ResponderEliminar
  14. não apostava nisso, não aguentava :) mas isso porque também uso outras coisas.

    ResponderEliminar
  15. não te vais arrepender, de certeza! este ano fiz a mesma promessa e já me fui abastecer de leggings, não só desse género mas também knit leggings, para os dias mais frios :) *

    ResponderEliminar
  16. acho que não te vais arrepender, para além de ser uma boa ideia poupas imenso dinheiro no final.
    lili

    ResponderEliminar