A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 26 de novembro de 2011

Rendinhas

Para finalizar este ano estou mesmo decidida a usar um lindo vestido de renda, mas que a parte de trás mostre as costas. Como o azul que eu queria esgotou e não sei se vou encontrar um tecido igual para o mandar fazer, ponderei em arranjar um de cor branco. E branco porquê ? Porque assim posso combiná-lo com a cor que eu realmente queria, o azul bebé, com acessórios ou assim. O complicado está em arranjar um vestido de renda branco justinho. Se conhecerem algum site sem ser das lojas normais a que estamos habituadas a ir, deixem aqui o link para eu ir lá espreitar. A ver se ele me vem parar as mãos, pois já ando a desesperar por um !

17 comentários:

  1. por acaso ainda hoje vi um vestido assim desse género (com mangas e costas abertas) no site da bershka, mas só tinha em cores escuras. e nao era de renda, era de lantejolas :/

    ResponderEliminar
  2. http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Lace-Dress-With-Scalloped-Neck/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1678672&cid=8799&sh=0&pge=2&pgesize=20&sort=-1&clr=Cream . É um pouco diferente do que queres e um pouco mais caro que o primeiro, mas vê (: o site deve ter mais também

    ResponderEliminar
  3. Vai ficar melhor que o azul.
    E os acessórios azuis vão ficar mesmo maravilhosos.
    #Amoamo

    ResponderEliminar
  4. Tambem ando a pensar comprar um vestido justinho. (: Mas sem rendas...xD

    ResponderEliminar
  5. Esse é lindo! Também já apostei num parecido ;)
    Obrigada pela ajuda ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. eu também quero muito um, são lindos!

    ResponderEliminar
  7. obrigada :)
    esses vestidos vêem-se em muitas lojas *

    ResponderEliminar
  8. deixo-te aqui um link de um vestido do género do que tu andas à procura.é só falares com a rapariga e fazeres a tua encomenda :)

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=242819859115364&set=a.236052276458789.59016.100001620550213&type=3

    espero ter ajudado *

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi nenhum branco:( Sorry!!!

    Beijo,
    www.sweetstylishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. eu também estou a pensar em passar a minha passagem de ano assim! :)

    ResponderEliminar
  11. Espero que possa ajudar eu gosto destes dois sites
    - http://www.lojadasroupas.com/
    - http://www.lojadalingerie.pt/ (este site tem várias coisas, mas também tem vestidos)
    Já mandei vir vestidos dos dois e por minha vontade mandava vir um todas as semanas ;D

    ResponderEliminar
  12. eu adorava ter um desse gènero( de renda e com as costas a mostra),mas tal como tu não encontro nenhum, se encontrares algo desse gènero diz onde o compraste.
    beijo.

    ResponderEliminar
  13. Compreendo esse desespero! E prometo que se encontrar te aviso :) beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. Tem aqui outro site http://www.venca.pt/
    pode ser que encontres :D

    ResponderEliminar
  15. http://www.lipsy.co.uk/store/shift-dresses/lipsy-lace-low-back-dress-/product-is-DR04914_001 - o melhor que encontrei até agora.

    boa sorte *

    ResponderEliminar
  16. Querida hoje à tarde andei pelas lojas do Fórum aqui da minha zona e na Pull and Bear tem um vestido desses assim de rendinhas e achei-o super giro, o pormenor das costas é que não reparei, mas é uma questão de veres por aí se também há ( :

    Beijinhooo enorme.

    ResponderEliminar
  17. Me apaixonei pelo vestido, além de ser lindo é de renda e eu amo rendas.

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderEliminar