A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prendas & Presentes

Ainda é Novembro, eu sei, mas qualquer dia estão aí outra vez os saldos, que vão servir a muita gente como ajuda para as compras de Natal. Em Dezembro, como sempre já não há nada de jeito para oferecer às pessoas do costume e isso tira-me do sério. Não gosto de ter de levar uma coisa embora quase por obrigação, só por não haver mais nada que os meus olhinhos gostem. Vou tentar aproveitar este mês para fazer isso, para comprar alguns presentes, porque eu não sou daquelas pessoas que dá prendas a meio mundo só porque é Natal. Dou a quem gosto realmente e a quem merece. Agora é ter imaginação e pensar em algo para a prenda mais importante, que é a do Tiago, como sempre. O ano passado ofereci-lhe umas calças da Pull & Bear e uma camisola da Springfield, agora para este ano não faço ideia. Há que começar já a pensar. E vocês o que ofereceram aos vossos namorados em 2010 ?

22 comentários:

  1. Eu só ofereço duas prendas, ao meu marido (sempre um jogo para a PS3 que é o que ele realmente quer) e à minha afilhada que entre mil pedidos ao pai natal me facilita a vida. Quanto ao resto do pessoal estamos em mútuo acordo que crise é crise e não se gasta dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. Realmente é sempre uma confusão as compras de Natal. Eu acho que sou péssima a dar prendas por isso ainda mais complicado -.-
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. No ano passado dei-lhe uns ténis e um pólo! Este ano estou a pensar num relógio, ma shiiiu :p

    ResponderEliminar
  4. Percebo-te lindamente! é sp cmplicado.. no ano passado ofereci um relogio mas este ano ainda so pensei num casaco da zara, mais nd... :|

    xoxo f.

    ResponderEliminar
  5. O ano passado ofereci-lhe um perfume. Era o que ele queria portanto até me facilitou a tarefa :)

    ResponderEliminar
  6. Nem me lembro muito bem, mas sei que andou entre um perfume e mais quaquer coisa bastante dispendiosa... Mas depois em janeiro dei-lhe uns patins, por isso este ano a minha lista de presentes já está mais reduzida!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  7. pois e parece que foi isso mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Também quero começar a comprar as prendas este mês, já ando a mirar tudo ;)

    ResponderEliminar
  9. Também já ando a pensar nos presentes que vou oferecer...

    ResponderEliminar
  10. Olha,o ano passado ofereci-lhe uma sweat tshirt da Nike,mesmo super gira.. Este ano ainda não sei como vai ser!

    ResponderEliminar
  11. Geeente, fiquei aqui pensando horas para lembrar.
    Mas dei duas bermudas, e um liiiindo sapato!
    beijos e bom final de semana!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Escolher prendas é uma tarefa bastante árdua! Especialmente quando as pessoas têm tudo ou então quando se põem com a conversa que não querem nada (que grande chatice!)

    ResponderEliminar
  13. eu ainda não sei também, ano passado ofereci-me uma camisola da lightning bolt mas este ano ainda nem pensei :s

    ResponderEliminar
  14. também tenho alguns 'obrigatórios' :)
    mas só lá para dezembro é que me preocupo com isso **

    ResponderEliminar
  15. O meu namorado também se chama Tiago :) Este ano vou dar-lhe uns ténis da bershka e um perfume :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Eu ofereci um telemóvel! De momento encontro-me no mesmo dilema "o que vou dar ao F.?", não faço a mínima ideia e ele nunca pede nada !

    Bacio B.

    ResponderEliminar
  17. Eu também gosto de pensar cuidadosamente em tudo o que dou às pessoas porque acho que deve ser algo útil e especial. E também só dou prendas às pessoas que me são mais próximas e não me deixo levar por loucuras. Mas adoro essa altura do ano e já comecei a fazer algumas compras... Ao meu namorado, no ano passado ofereci-lhe os bilhetes para um concerto que ele tanto queria ir e ainda uma t-shirt que ele andava a namorar há algum tempo :) e claro um postal que é sempre um mimo e uma oportunidade para deixarmos por escrito aquilo que sentimos. :)*

    ResponderEliminar
  18. No ano passado... dei-lhe umas calças, acho. Geralmente dou-lhe alguma coisa que ele precise. :)

    ResponderEliminar