A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Parou o Mundo

Para mim, quando me apareceu à frente este vestido. Oh meu deus, é tão lindo, tão perfeito e eu andava mesmo à procura de um assim, de manga comprida e com a parte das costas à mostra. A sério, é mesmo a minha cara ! Querem saber o preço dele, querem ? Então preparem-se, porque  só custa 18.95€. Descobri o site através de um dos blog's que leio diariamente, o Perturbações de Amor, que explica tudinho acerca de como encomendar, os dias que demora a chegar, como pagar, como receber, etc. Aviso já que quem se atrever a visitar a loja online vai perder completamente  a cabeça, como eu. E agora, o azul ou o rosa ? Estou mais inclinada para o azul. Ai como é possível haver uma coisa assim ...

34 comentários:

  1. Para mim, sem dúvida alguma, o azul. É lindo :)

    ResponderEliminar
  2. o azul é lindo <3
    o rosa também, mas acho que é rosa a mais :P

    ResponderEliminar
  3. São bem bonitos! Eu experimentei um na Zara que é parecido a esses. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. já encomendei coisas dessas loja, estão é a demorar mais tempo que o suposto a chegarem. Mas tem coisas muito giras e esse vestido é o máximo!

    ResponderEliminar
  5. é lindo , há na zara parecidos ...
    eu gosto do rosa ;)

    ResponderEliminar
  6. Gosto de uns que lá estão com padrões florais todo preto! com o mesmo corte e tudo! É lindissimo entre estes dois o rosa definitivamente! ;)

    ResponderEliminar
  7. Amei o vestido, é simplesmente lindo. *-*
    Quero um desses também.

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. eu gosto mais do rosa, com aqueles sapatos pretos perco a cabeça

    ResponderEliminar
  9. Adorooooo :), sao ambos lindos, mas se fosse eu comprava o azul :p

    ResponderEliminar
  10. que lindo, que lindo, que liiiiiiindo !
    um em preto ou vermelho era de cortar a respiração .

    ResponderEliminar
  11. ADORO ADORO ADORO ADORO ADORO !
    Fantástico que só ele e se fosse eu optava pelo rosa, se és morena vai ficar fabuloso !

    Beijinho.

    http://acorqueestasemprenamoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adoro adoro adoro! Eu fico-me pelo ROSA!!
    Vou "roubar" a imagem :P porque estou totalmente apaixonada.

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Então vais ficar lindinha com o azul ( :
    Fiquei fã do site : b

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. ahahha zx
    bem giro o vestido, principalmente em rosa! *-*

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto mais do cor-de-rosa, mas trazia era os dois *.*

    ResponderEliminar
  16. São mesmo lindos :D

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  17. estes vestido só são complicados para mim por causa do peito, não posso usar soutien :/

    ResponderEliminar
  18. tenho um caso desses na minha turma, a rapariga so fica mm melhorzinha c mt maquilhagem em cima e alias ja fez dois books e foram em estúdios, um deles de fotografo e outro numa escola de formação q se pagavam imenso, nesssa mm escola tbm me convidaram a mim e a minha irma, convidavam qqr pessoa q passasse e algumas delas, cerdo! era mm so para ganhar dinheiro e dp as que vao, feitas crentes ja acham q sao modelos, enfim, tens toda a razao!

    ResponderEliminar
  19. tinhas razao. perdi completamente a cabeça no site. coisas mais lindas *.*
    e eu escolheria o azul*

    ResponderEliminar
  20. Tenho uma amiga minha que tem um em branco. Fica-lhe tao bem! Não imaginas xD Foi à disco com ele e toda a gente reparava nela! =D

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto mais do azul. Na zara na parte da TRF tem lá vários de manga comprida com as costas como esses... mas comprava esse, porque o preço é maravilhoso!!!

    www.sweetstylishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Já não está á venda esse vestido pois não?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar