A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Miu Miu

Não é que eu tenho uma mala tal e qual a da imagem, que foi oferecida à minha mãe por uma pessoa que já não a usava e ficou para mim e só hoje é que descobri o grande significado que tem ... "Miu Miu é uma marca de alta costura da moda Prada ...". Preços ? Andei a ver pela net e rondavam os 800/900€. Pois, eu ando com uma mala diariamente que mais parece que é revestida a ouro. Não fazia ideia, juro-vos !

32 comentários:

  1. No way!:O que sooorteee, gosto tanto dela:)

    ResponderEliminar
  2. adoro essas sacas, também quero comprar uma mas são bastantes caras, que sorte é a tua!!

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que o Pai Natal me traga uma assim, ehehe!

    ResponderEliminar
  4. é verdade, é mesmo cara essa marca :o

    ResponderEliminar
  5. Oh que sortuda :) a mala é linda!! a miu miu é a marca "acessível" da Prada, assim como a Cheap and Chic da Moschino e a See by Chloé da Chloé..
    É pena as marcas acessíveis serem tão inacessíveis!! :p

    obrigado pelo comentário querida, um beijinho *

    ResponderEliminar
  6. A primeira fase a mim já está quase a acabar, mas logo logo começa a segunda , infelizmente -.-

    ResponderEliminar
  7. Eu acho engraçado, mas não gostava nada de ter um pela casa xb

    ResponderEliminar
  8. obrigada, o teu é muito querido (:

    ResponderEliminar
  9. LOL! A sério? Essa sorte..eu gosto imenso das malas da Miu Miu andei a namorar imenso tempo uma mas tive de desistir, vê lá se não tens uma Chanel aí por casa que me possas oferecer :p Beijinho, Barbara :)

    ResponderEliminar
  10. obrigada ♥
    mas que sorte que tens, é linda!

    ResponderEliminar
  11. pois ela tem um bom look, adoro a carteira deve ter sido cara e já agora amei o blog

    ResponderEliminar
  12. Tchiii que sena! Mas é super gira .

    ResponderEliminar
  13. Vês a tua sorte... ;) Essa mala é lindíssima.

    ResponderEliminar
  14. olha que grande sortuda me saíste ;)

    ResponderEliminar
  15. hehe, sortuda! Também quero amigas assim para a minha mãe!
    A mala é tão gira!

    beijo, pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Que sorte. É um dos meus "sonhos de consumo"...

    ResponderEliminar
  17. Só sorte! Também gostava que me oferecem malas dessas. :D

    ***

    ResponderEliminar
  18. Desculpa?! Tinhas uma Miu-Miu e não sabias?
    Em que planeta andas a habitar???
    Linda!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar