A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ganha o Azul

Acreditam que eu até sonho com o raio do vestido azul do post abaixo ? Já decidi que quero usá-lo na passagem de ano, sim porque amanhã devo de o encomendar, para vir assim direitinho da Suécia. Escolhi o azul porque acho que é o que condiz melhor comigo, porque sou loirinha. As minhas queridas querem já opinar em relação à cor dos acessórios? Estou apaixonada por ele, entendam-me ...

28 comentários:

  1. É super lindo, acho que fazes MUITO bem :p

    ResponderEliminar
  2. É lindo de morrer! Ficaria muito bem o preteado aí e com coisas simples, como uma pulseira fina ou colar curto e discreto. Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  3. Sim, o azul! Já que es loirinha vais ficar linda!

    ResponderEliminar
  4. Acho que vais ficar fantástica !
    Ainda para mais dizem que se deve usar azul na passagem de ano, com um vestido desses vais ter um super ano ( :

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. é lindo :) não sei é como consegues esperar tanto tempo para o vestir :$

    ResponderEliminar
  6. azul, sem duvida (: o rosa é mais para aquelas loiras super oxigenadas. o azul é qualquer coisa *-*

    ResponderEliminar
  7. ainda bem, é lindoooo :)
    e depois pintas as unhas com aquele tom que também apareceu no teu post, ficava lindo :p

    ResponderEliminar
  8. oh, gostava mais do cor-de-rosa :) mas, acessórios para o azul, fica bem em beje*

    ResponderEliminar
  9. O principal desse vestido é o corpo que o usa, tem de ser à medida :D

    ResponderEliminar
  10. Wow é mesmo lindo !

    - nao me canso de vir espreitar o tteu blog sempre que aqui venho :$

    ResponderEliminar
  11. acessórios dourados, poucos porque o vestido já é de renda então por si já chama a atenção :)

    ResponderEliminar
  12. acho que fazes muito bem, é muito giro mesmo!

    ResponderEliminar
  13. fizeste a melhor escolha ... o azul é lindo :)

    ResponderEliminar
  14. O vestido é muito elegante e sofisticado :) eu como sou morena escolhia o rosa, mas acho que loirinha ficas melhor com esse azul. Tenho a certeza que vais arrasar!

    ResponderEliminar
  15. ainda bem que escolheste o azul ! é lindíssimo :)

    ResponderEliminar
  16. Eu sou apaixonada por rosa... mas esse azul também é bonito...:)*

    ResponderEliminar
  17. Tens de colocar aqui depois uma foto tua com o vestido :)

    ResponderEliminar
  18. pois, sao gostos :)!
    Mas acho q escolheste bem a cor :p

    ResponderEliminar
  19. Ah, este é que é o famoso vestido azul =)
    Por acaso é muito bonito e fica bem com acessórios pretos ou prateados =))

    Bjuss
    Femmenina

    PS: há giveaway no meu blog ;)

    ResponderEliminar