A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Camisas Clássicas

Eu & o Tiago, achamos uma boa ideia combinarmos a camisa que ele irá usar na passagem de ano com os meus acessórios/sapatos. Ideia dele que eu achei imensa piada, porque de certeza que nos irá dar assim um ar mesmo amoroso juntos. Andei a ver por aí algumas camisas clássicas giras. Passei por azuis, por cinzentas e por pretas. Umas lisas, outras às riscas. As que coloquei ali em cima foram as que eu mais gostei e as que mais se adequam à ocasião. Que dizem meninas ?

23 comentários:

  1. Eu adoro camisas azuis, o namorado fica mesmo fofinho com elas :)

    ResponderEliminar
  2. O teu namorado tem umas ideias muito giras :) Gosto muito da última...

    ResponderEliminar
  3. Acho uma óptima ideia. Gosto da primeira da direita:)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. adoro a primeira da direita, e a ultima azul.

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Acho que fazem de qualquer homem/rapaz assim algo acima do normal! Ficam sexys e giros, e apetecíveis :P Gosto da do meio!!

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. a minha preferida é a última :)

    ResponderEliminar
  7. Na primeira foto, a segunda camisa ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei da segunda camisa da primeira foto também, mais discreta.

    Tô seguindo flor!

    Se puder passa no meu e segue:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Também quero te convidar a conhecer o romance que tô lançando pela Editora Novo Século, "Reencontro". No hot site tem a sinopse, o primeiro capítulo e até como comprar. Caso te interesses:

    www.leilakruger.com.br

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Acho fofinho vocês andarem a combinar isso (:
    Gosto muito das camisas azuis claras.

    ResponderEliminar
  10. Tão fofinho combinarem :)
    Eu cá adoro a última!

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito da primeira (:

    ResponderEliminar
  12. Gosto da primeira da direita e da última, são bem giras :) Beijinho

    ResponderEliminar
  13. gosto imenso da azul escura *-* ,
    vê que tipo de camisas ele gosta ( cores , liso ou as riscas ) , e é só veres tambem os teus acessorios e pronto .
    vao ficar muito lindos (': ,
    pq vejo que tens bom gosto ! *

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto muito da segunda da primeira fila (:

    ResponderEliminar