A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Costas à Mostra

Agora já não há desculpa para não podermos andar com as costas à mostra, pois existem estes tipos de soutien, que se colam ao nosso peito e não têm parte de trás. Sempre é mais confortável do que andar sem nada, pois não nos sentimos à vontade. Tenho deste género dois, um preto e um cor de pele, que já usei em dias festivos. É sempre bom que o vestido seja justinho na parte do peito, para não termos aquela sensação de que nos vai cair tudo. Andar com as costas à mostra e com um soutien normal é que não, fica péssimo !

30 comentários:

  1. Concordo, concordo, concordo !
    Detesto ainda mais quando têm uma camisola aberta que é preta e o soutien é vermelho ou cor de rosa. Péssimo !

    Beijinhoo

    http://acorqueestasemprenamoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É uma óptima escolha, mas temo que não segure todo o tipo de peito =/

    Beijinhos
    Femmenina

    PS: Não percas dois passatempos no meu blog:
    Bilhete duplo para o Stockmarket - http://blog-femmenina.blogspot.com/2011/11/27-passatempo-

    stockmarket.html

    Produtos Essence - http://blog-femmenina.blogspot.com/2011/11/24-giveaway-natal.html

    ResponderEliminar
  3. A razão pela qual não compro vestidos sem costas é mesmo essa :o Onde podemos encontrar esses soutiens?

    outrospontosdevista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. onde se pode encontrar ? é sempre uma melhor opção do que andar sem o soutien !

    ResponderEliminar
  5. grande ideia, mesmo! já tinha pensado em como poderiamos fazer isso sem se ver a parte detrás do soutien.

    ResponderEliminar
  6. a serio? omg, sempre quis isso e nunca vi, por causa dos vestidos e camisolas decotados atras (: onde compraste?

    ResponderEliminar
  7. pois, era exactamente isso que eu queria saber, eu também ando em linguas e humanidades e fiquei com duvidas quando visitei um site de uma universidade e dizia que era necessário realizar-se o exame de biologia para poder entrar em criminologia. mas obrigado por me esclareceres. mas só uma pergunta mais, qual foi a média que necessitaste?

    ResponderEliminar
  8. comprei um desses para o meu baile de finalistas, há três anos, e é realmente uma excelente ideia mas é mesmo bom que seja o vestido ou a camisola justa à frente senão gera desconforto.

    ResponderEliminar
  9. Estava mesmo a pensar nisso há bocado :o sabes onde há à venda? E que não sejam muito caros :)

    A.

    ResponderEliminar
  10. lol, não dúvido mas pensei que me soubesses indicar uma em epecial, não faz mal obrigada na mesma :)

    ResponderEliminar
  11. concordo. uma mulher é muito mais sexy com as costas à mostra :)

    ResponderEliminar
  12. São uma maravilha! Mas até agora ainda não encontrei um realmente bom. No verão, transpirando, os meus caem sempre. Até já desisti :(
    Os que tens onde compraste?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Fica mesmo péssimo! Acho uma boa ideia estes! xD

    ResponderEliminar
  14. não sabia que isto existia o.o
    não caí mesmo ? ahaha
    beijinhoss <3

    ResponderEliminar
  15. está bem. obrigada por me esclareceres sobre tudo.
    gosto muito do teu blog. beijinho ;)

    ResponderEliminar
  16. tenho de procurar um desses, deve ser realmente bom :)

    ResponderEliminar
  17. Tenho de experimentar mas tenho medo que não seja confortavel :s

    ResponderEliminar
  18. A minha sorte é que não gosto de usar roupa sem costas xD Mas adorei estes soutiens! Aposto que muitas meninas vão passar a andar mais apromadinhas!

    ResponderEliminar