A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Muito Espertinho

O meu namorado deve ter a mania que é copião. Lá por eu ter posto algures por aqui no blog um par de sapatilhas referido quase a ele, já me veio com uma conversa de mansinho a perguntar de que cor é que eu queria umas botas ou se preferia uns saltos altos. Deve ter mesmo adorado a ideia de combinarmos o calçado com as mesmas cores e já quer começar a  contribuir para tal !

13 comentários:

  1. ahahhahaahah amo o facto de eles tentarem serem discretos e nós os entedemos logo na hora.

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha de mais, acho que sim... faz ele muito bem ;)

    ResponderEliminar
  3. AHAHAH, aproveita e pedincha uns pares de sapatos giros :P

    ResponderEliminar
  4. Descobri o teu blog hoje, e tenho de te dar os parabéns, está simples mas chamativo!
    Gostei imenso das simplicidades dos posts, continua!
    Vou seguir!!

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Só está a tentar concretizar um desejo teu... ahahah... mas de forma pouco subtil...:)*

    ResponderEliminar
  6. que engraçado! (;
    parabéns pelo teu blog fantástico, já estou a seguir, beijinhos! (;

    ResponderEliminar