A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Carta para os teus pais


Meus velhotes, vocês já levam comigo à 18 anos, tanto tempo. Eu sei e admito que não sou, nem nunca fui santinha nenhuma, e que vos dei cabe da cabeça vezes sem conta, mas também, já sabiam que ser papá e mamã não é tarefa fácil, não é verdade ? Mas vá, por acaso não têm muita razão de queixa minha, porque eu nunca passei da linha até hoje.
Ser menina e filha mais velha não tem só vantagens, muito pelo contrário, e ainda hoje levo com as consequências disso. Ainda sou tratada como há dez anos atrás, principalmente por ti mãe, não consegues deixar de te preocupar comigo daquela maneira, de me fazeres 1001 perguntas por dia e eu nem sempre ter paciência para te responder, mas pronto, nunca vais mudar em relação a isso, porque és mãe.
Em relação a ti pai, é verdade que não temos uma relação tão “aberta”, porque me dás o meu espaço e me deixas crescer, mas damo-nos bem.
A nossa vida não tem sido fácil, ma lutamos sempre juntos e quando um está mal os outros estão sempre lá para o levantar, e é isto que nos torna cada vez mais fortes em relação aos outros.
Só vos tenho a agradecer tudo o que já fizeram e que ainda continuam a fazer por mim, pela vida que me proporcionam e pelo amor que me transmitem, graças a vocês eu hoje sou quem sou e vivo na felicidade, obrigado mãe & pai, vocês são os mais importantes !

PS: Eu sei que vou ser sempre a vossa menina loirinha de caracóis (:

2 comentários: