A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Carta para o teu ex-namorado/amor


Eu não devia de estar a escrever esta carta, por inúmeras razões, mas como aceitei este desafio, aqui vai.
Não a entendas como saudade ou falta de algo da tua parte, porque não se trata de nada disso. Por isso, se chegares a ler isto, entende a carta como umas últimas palavras, que não consegui dizer à alguns meses atrás, pois tu disseste tudo por mim.
A nossa relação nunca foi um erro, ou pelo menos para mim não foi, já para ti não sei, mas também não quero saber. Fizeste a tua escolha, disseste o que eu não merecia ouvir, comparaste-me, deitaste-me tudo à cara e eu não reagi. Sabes, não esperava, eras a pessoa em que mais confiava e desiludiste-me na totalidade naquele dia. Arrependeste-te, é verdade, mas eu não consegui esquecer. Não, a culpa não foi só tua, mas eu nunca te comparei a ninguém e se te dizia certas coisas era só para o teu bem, mas nem isso foste capaz de entender.
É passado, és passado, mas eu não esqueci absolutamente nada, porque isso é impossível.
Já não dava mais, sabes bem. Tanto não dava que cada um seguiu o seu caminho, e foi a melhor coisa que fizemos, acredita.
E não, eu não sou só a tua ex-namorada, sou a melhor coisa que alguma vez perdeste, mas acabou.
Sê feliz, que eu já o sou verdadeiramente.

3 comentários: