A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Carta para o teu melhor amigo


Ninguém consegue imaginar a falta que tu me fazes, e desde que partiste nunca mais nada foi a mesma coisa. Não eras uma pessoa, eras muito mais do que isso, eras e sempre serás o MEU melhor amigo, porque como tu nunca vou conseguir arranjar, sabes bem que és insubstituível.
Se eu pudesse pedir alguma coisa de volta, acredita que o meu pedido eras logo tu, mas ninguém te pode trazer, só me podem levar até ti, mas tu entendes que é cedo para isso, e eu sei que queres que eu ainda aqui fique por muito mais tempo.
Não há um dia, um único dia em que eu não me lembre de ti e de olhar para aquela foto que tenho no quarto em que estás a sorrir. Foste a melhor prenda que alguém me podia ter dado na vida, com apenas 5 anos de idade. Lembro-me tão bem daquele dia, em que vi o carro chegar enquanto brincava no jardim com o Ricardo, quando me aproximei e para meu espanto lá estavas tu, no colo da minha mãe, dentro de um caixote.
“- óh mãe, foi a melhor prenda que me podias ter dado !”
Larguei tudo só para te pegar ao colo, eras tão pequenino, tão gordinho, tão …
Beethoven, meu grande amigo, sem dúvida o melhor que alguma vez poderia ter. O único que sempre lá esteve para mim, que entendia logo quando eu estava mal ou bem. Eras tu que gostavas de apanhar com a boca as bolinhas de sabão que eu fazia e lamber o resto que eu sempre deixava no copo de iogurte propositadamente para ti, sabia que gostavas.
Tenho tantas saudades, mas tantas .. Um dia, sei que nos vamos reencontrar. Quando isso acontecer, vou-te abraçar daquela maneira que só tu e eu sabemos e aí nunca mais nos vamos separar, eu prometo !

19 comentários:

  1. Que texto fofinho :'$ Afeiçoamos-nos tanto aos animais!

    ResponderEliminar
  2. É muito tempo mesmo :'s Não admira que te custasse tanto!

    ResponderEliminar
  3. que blog fofinho :p gostei do post!

    vou seguir (:

    ResponderEliminar
  4. Lá esta (: Ele de certeza que está contente por ter tido uma dona como tu!

    ResponderEliminar
  5. É a verdade querida (: Pelo menos, pelo o que tu escreveste parece :]

    ResponderEliminar
  6. Acredito que sim, tu gostavas muito dele :D

    ResponderEliminar
  7. aii que blog mais querido ;$$
    adorei o post !
    vou seguir , prometo ;x

    ResponderEliminar
  8. mas no meu não tem essa opção /:
    está tão bonito, o texto!

    ResponderEliminar