A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

8 de Agosto de 2010

O começo da nossa história, o inicio de um caminho, não a dois, pois nós somos um, e é isso que torna a nossa relação forte, cada vez mais. Hoje ? Hoje fazemos 1 mês, e sabes que mais ? É um orgulho poder dizer que contigo sou feliz, como nunca fui. Contigo tudo é diferente, é tudo mais simples. Transmites-me um mundo diferente, um mundo com o nome de “NOSSO”, onde mais ninguém faz parte dele. Tiago, tu C O M P L E T A S – M E ! Possa, como é que é possível ao teu lado ser tudo tão perfeito ? E ainda só se passaram uns dias, em relação ao que está pela frente, porque nós temos tanto para fazer, tanto para dizer, temos uma vida para viver !
Não estamos a ir bem, estamos a ir .. Nem dá para explicar, só dá para sentir, tanto eu como tu, sabemos o que isso é, melhor do que ninguém. E eu não posso só dizer, eu posso afirmar, que tenho o melhor namorado do mundo ! Tiago Morence Pinto, tem orgulho em ser quem és, porque como tu não há.

...

Bárbara, isto é simples: eu quero acabar ... Quero acabar ... Com esta distância, porque eu sem ti não sou nada .p Sabes, miúda, 1 mês pode não parecer muito ... Mas, na realidade, não é um mês, mas siim, 8 meses de amizade, e os outros todos que virão aí .p sabes bem que isto é ... Pra sempreee ! Sabes porquê ? Ohh, apenas porque sou feliz contigo, apenas porque sou feliz contigo, apenas porque sou feliz contigo ! Sou e vou continuar a ser meu estupor, porque és tudo aquilo que eu quero . Sabes porquê ? Olha, porque te amooo ! Já alguma vez te tinha dito ? Oieeeh, toma lá ... Amo-teee . 8 / 8 / 2010, pra sempre !


Amo-te miúdo, nem tens noção do quanto.

2 comentários: