A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dêem-me paciência


Anda uma pessoa toda entusiasmada, a dar o seu melhor lado para auxiliar quem mais precisa, quem realmente tem problemas e precisa de conforto, e dizem-me que não posso, apenas porque tenho 18 anos e não 21. Qual é a diferença ? Se eu quero fazer voluntariado no IPO é por vontade própria, é porque realmente quero estar com aquelas crianças, sem nada em troca, apenas para conviver com a realidade, para me tornar ainda mais forte por dentro. Se estivéssemos há uns grandes tempos atrás ainda percebia, porque era a partir dos 21 anos que se era maior de idade, mas enfim.


Queria tanto … Que desilusão …

8 comentários:

  1. Quem quer não pode e depois queixam-se que ninguém quer ajudar -.-'

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    pois.. na parte das crianças é assim, mas no ipo em geral dá a partir dos 18 acho eu.
    sim, Direito =)

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente. Fico parva com estas atitudes e com estas regras. Deviam de aceitar. É um gesto muito bonito da tua parte Bárbara.

    Enfim! :x

    ResponderEliminar
  4. E se for a partir dos 21 estás com muita sorte porque eu tentei a minha sorte e o voluntariado nem era para estar com as pessoas mas sim a servir cafés às visitas e coisas assim :x * beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ridículo , se querem ajudar e já tens 18 isso devia chegar mas depois dizem que há poucos voluntários , eu gostava de fazer voluntariado no zoo :) mas só faço 18 em Outubro =( Acho que não há nada mais forte que um coração de um voluntário :D

    ResponderEliminar
  6. Tu vais conseguir um dia amor

    ResponderEliminar
  7. Nao consigo perceber isto :S
    Muitas pessoas nao querem saber de voluntariado para nada e tu que queres mesmo isto nao podes :S

    Este pais nao vale nada :S

    Beijinho querida. Nao desistas disto, procura outros locais.

    ResponderEliminar
  8. - pois é, são pobres e mal-agradecidos --'

    - acho que não, porque eu nem sequer falei em pediatria, e a que me atendeu ao telefone disse-me que não podia x:
    - muito bem, eu também mais pareço que ando em Direito xD

    - mesmo Catarina, fogo x:

    - ai que estupidez porra x:
    Beijinho Shell*

    - acredita Cátia, é fantástico ! Mas enfim, não nos deixam --'

    - daqui a três anos amor x:

    - regras estúpidas ! óh, não conheço mais lado nenhum assim x:
    Beijinho querida*

    ResponderEliminar