A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Necessidades da idade

Já não é a primeira vez que tenho de levar com más vistas logo pela manhã . Sou obrigada a não olhar pela janela da cozinha só para não ver aquilo, que dispenso bem . Sim, eu tenho uma vizinha, já de idade avançada que tem prazer em andar sem vestes no seu terreno .
É verdade, também quando vi não queria acreditar . Ontem, por acaso, quando ia à varanda, deparei-me com tal visão do inferno, e meti-me dentro de casa, com vergonha e incomodada, como se tivesse sido eu apanhada assim !
Porra, o raio da velha deve pensar que não tem vizinhos ( já para não falar de quando se põe a cantar às sete da manhã, se não for mais cedo, canções da missa ) . Mas sinceramente, o que ela deve ter é necessidade de se mostrar, só pode !




Ao menos se fosse alguma coisa de jeito, mas não –‘

Sem comentários:

Enviar um comentário